Voltar

Cancelar minha assinatura

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: SKY

16/03/2020

Fui contatado pela. Sky, e me ofereceram um pacote mais barato, aceitei porque a atendente disse que eu teria os canais que me interessava e uma semana depois fiquei sem os canais informados e até mesmo os locais. Reclamei e não resolveu nada e então pedi o cancelamento da assinatura mas queriam que eu pagasse a fatura de R$84,00, relutei e entramos em acordo quanto ao valor da fatura e efetuei o pagamento. Agora não consigo falar com ninguém para cancelar, e pelo aplicativo fui informado que tenho que pagar uma multa por quebra da fidelidade, fidelidade esta que não fui informado. Todos os canais de atendimento informados não atendem. Preciso da ajuda de vocês para resolver este problema pois a próxima fatura tem o valor alterado para R$137,58, não consigo cancelar minha assinatura.

Solução esperada

  • Cancelar minha assinatura definitivamente

Mensagens (3)

SKY

Para: J. D.

20/03/2020

Prezados, boa tarde. Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pelo Sr. JULIO CESAR DE OLIVEIRA. Desde já, obrigado! Atenciosamente. [cid:image001.png@01D5FED7.074CE000] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial wmdsilva@sercom.com.br [proteste.org.br]

J. D.

Para: SKY

20/03/2020

Prezados senhores peço desculpas por não ter atendido as ligações, pois meu aparelho está problemas e não posso atender. mas agradeço pela atenção a minha reclamação e estou no aguardo do contato para retirada do aparelho receptor, salientando que somente o receptor é de propriedade da SKY, pois os técnicos que efetuaram a instalações não me repassarão a antena e seu acessórios, sendo que utilizada a que eu já tenho instalada e apontada para o satélite efetuando somente a troca dos cabos. Atenciosamente, Julio Cesar de Oliveira

SKY

Para: J. D.

23/03/2020

Prezados, bom dia. Segue anexo a resposta a solicitação do Sr.Julio Cesar. Desde já, obrigado. Atenciosamente, [proteste.org.br]