Voltar

falta de qualidade nas revisões e manutenções feitas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Hyundai Motor Brasil

18/03/2020

Bom dia! Primeiramente sou HUMILDE o suficiente para pedir desculpas por algum momento de estresse nesta última semana, bem como se eu disse alguma palavra de ofensa, também reitero o pedido....reconheço que em virtude de todo ocorrido eu estava bem nervosa mesmo... Bom vamos lá, carro SEMINOVO, todas as revisões feitas na CONCESSIONÁRIA. Inclusiva sempre de forma gentil e camuflada passando por TORTURAS PSICOLOGICAS: olha se vc fizer tal coisa em outro lugar corre-se o risco de dar algum “pau” nos eu carro (termo usado pelos colaboradores da concessionária). Troquei pneu, bateria e qualquer tipo de barulho ou alguma coisa atípica corria para a CONCESSIONÁRIA. Tudo caminhava perfeitamente...TRATAMENTO NA CONCESSIONÁRIA: NUNCA VI COISA IGUAL NA MINHA VIDA DE TÃO BEM ATENDIDA....SÓ FALTAVA TAPETE VERMELHO.....que pena que tudo isso acabou assim que ACABOU A GARANTIA...ínsigne tratamento!! Meu Deus que encantada...! na minha cidade as pessoas diziam que eu servia para ser garota propaganda da Hynday....e assim os dias foram passando, passando, a garantia acabou e após, aproximadamente, 40 dias houve um problema no carro.... NUNCA NA VIDA FUI TÃO MALTRATADA POR TODOS (COM EXCEÇÃO DO COLABORADOR FERNANDO)....., Colaborador GIOVANI disse que já que eu estava me sentindo lesada era para eu procurar meus direitos, aí nisso eu falei que ele não servia nem para ser gerente de boca de fumo e ratifico, pois com toda certeza o gerente da boca de fumo tem toda empatia do mundo para ajudar de alguma forma. ROGÉRIO GERENTE DA CONCESSIONÁRIA: ME RETORNOU APÓS MUITA INSISTÊNCIA. UM IRÔNICO CLÁSSICO, EDUCADO, FINO, TOTALMENTE APÁTICO AO MEU CASO. MONTADORA: PATRICIA, EDUCADA SIM, MAS SEM O MENOR INTENTO EM ME AJUDAR E INERTE A TRÊS FATOS GRAVES (SOB MEU ENTENDIMENTO). ENFIM, O PROBLEMA ACONTECEU POR “FALTA” DE MANUTENÇÃO NO CARRO, PORÉM, AS MANUTENÇÕES FORAM FEITAS TODAS NA CONCESSIONÁRIA, PENSO QUE DEVE TER EXISTIDO ALGUMA FALHA NESTE MOMENTO. MAS VOCÊS SEQUER FIZERAM QUESTÃO EM TENTAR VER SE FOI ISSO OU NÃO.. ORDENS DE SERVIÇOS: ALGUMAS NEM CONSTAM O QUE FIZ NA CONCESSIONÁRIA DE FATO. EU CONFIAVA TANTO QUE NA VERDADE ACABA ASSINANDO SEM CONFERIR. INCLUSIVE ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ, NA ORDEM DE SERVIÇO CONSTA LAVAGEM, SIM FUI LAVAR, PORÉM, TAMBÉM PEDI QUE VERIFICASSEM O CHEIRO QUE SAIA DO AR (CHEIRO DE PEIXE), QUE ESTAVA RUIM PRA FUNCIONAR (QUEIXA ANTIGA). AÍ AO FINAL DO ATENDIMENTO VEIO O CONSULTOR E O MECÂNICO E DISSE QUE ESTAVA OK (PODEM INCLUSIVE PEDIR A FILMAGEM), MAS QUE EU PRECISAVA FAZER UM PROCEDIMENTO TODOS OS DIAS? OI??? EU PEÇO PARA ME ARRUMAR E VOCÊS PEDEM PARA FAZER UM PROCEDIMENTO PARA FUNCIONAR.... ENFIM, EM RESUMO, TIVE PROBLEMA NO MOTOR GRAVE, NA CONCESSIONÁRIA A VENDA ERA CASADA PARA O DIAGNÓSTICO: SE EU PAGASSE 1.000 PARA TAL DIAGNÓSTICO E PAGASSE PELO SERVIÇO DE 16.000 AÍ SERIA DESCONTADO, CASO CONTRÁRIO ME DEVOLVERIAM O CARRO COM O MOTOR ABERTO.. SEGUINDO...CHAMEI O CONSULTOR FERNANDO UM DIA E PERGUNTEI O QUE HOUVE COM O MEU CARRO FERNANDO, A DEU PROBLEMA NO RADIADOR E VAZOU E AÍ AQUECEU...MAS COMO VOCÊ SABE FULANO? PQ FOI FEITO O DIAGNÓSTICO? AÍ EU PERGUNTO, COMO FIZERAM O DIAGNÓSTICO SE QUERIAM COBRAR 1.000 E EU NÃO CONSENTI.... SEGUINDO...UM DIA MANDO PARA O CONSULTOR A FOTO DO RADIADOR: ELE PERGUNTA: O QUE É ISSO? EU O RADIADOR QUE VOCÊ DISSE QUE ESTAVA FURADO E VAZOU POR QUE EU NÃO COLOQUEI ÁGUA... QUANTAS CONTRADIÇÕES CONCESSIONÁRIA!!!! QUE PESADELO! Pesadelo por um carro, praticamente novo ter o radiador estourado e DECEPCIONADA pelo tratamento HOSTIL de todos vocês.....que triste....só de lembrar que quando o carro estava dentro da garantia o tratamento ERA O MELHOR DO MUNDO...meu Deus para que tudo isso? O pq de tudo isso??? PORQUE EU NUNCA VI UM TRATAMENTO TÃO HOSTIL APÓS O TÉRMINO DA GARANTIA COMO O DE VOCÊS.......EU ESTOU ASSIM INDIGNADA COM TANTA HOSTILIDADE, COM TANTA INDIFERENÇA, QUE SERES HUMANOS SÃO VOCÊS.......e assim termina a "estória"...o sonho da princesa virou um pesadelo que ela nunca deseja para ninguém.....tampouco quer repetir...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Reparo

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: M. D.

23/03/2020

Prezados, boa tarde! Certos de sua atenção aos termos da presente resposta à Reclamação CPTBR00849177-39 anexa, consignamos os nossos protestos de elevada estima e consideração. Favor, acusar recebimento. Att., [cid:ii_1584992149_1398267705] [cid:ii_1584992149_787402234] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.