Não recebi meu produto

Casas Freire. Com


Esta reclamação é pública

  • C. U. Para Casas Freire. Com

    Boa tarde, fiz a compra de uma Tv e um microondas no dia 14/03/2020, na cidade de Barreiras-BA, na empresa Casas Freire.Com. Solicitei a entrega do microondas na cidade de Barra-BA, onde moro e me foi passado que isso seria feito até o dia 18/03/2020, pois a empresa possui uma filial na cidade. Até dia 20/03/2020, fiquei no aguardo acreditando que poderia ter tido algum tipo de atraso. Pois bem, a partir deste dia, iniciei a jornada em busca da minha mercadoria que, até hoje, não foi encontrada e nem entregue. Fiz várias ligações para Barreiras, Barra e Irecê, locais que possuem a loja, e apenas um rapaz, pelo whatsapp, tentou buscar alguma informação (datas: 20/03, 21/03, 23/03, 24/03, 25/03 e 26/03/2020). Ninguém sabe onde está minha mercadoria, mesmo com a nota fiscal, não sabem o que fazer, não tem uma resposta e nem entendem o porque não foi entregue. São quase 15 dias de espera por uma mercadoria que existe em estoque, que existe em todas as lojas e que poderia ser transportada dentro de um carro. Não aguento mais ficar sem saber o que fazer, pois o pagamento foi feito, o dinheiro está com a empresa, mas a minha mercadoria está perdida por ai. As casas freire estão cada dia pior na qualidade de seus serviços.

    Descrição da reclamação

    Boa tarde, fiz a compra de uma Tv e um microondas no dia 14/03/2020, na cidade de Barreiras-BA, na empresa Casas Freire.Com. Solicitei a entrega do microondas na cidade de Barra-BA, onde moro e me foi passado que isso seria feito até o dia 18/03/2020, pois a empresa possui uma filial na cidade. Até dia 20/03/2020, fiquei no aguardo acreditando que poderia ter tido algum tipo de atraso. Pois bem, a partir deste dia, iniciei a jornada em busca da minha mercadoria que, até hoje, não foi encontrada e nem entregue. Fiz várias ligações para Barreiras, Barra e Irecê, locais que possuem a loja, e apenas um rapaz, pelo whatsapp, tentou buscar alguma informação (datas: 20/03, 21/03, 23/03, 24/03, 25/03 e 26/03/2020). Ninguém sabe onde está minha mercadoria, mesmo com a nota fiscal, não sabem o que fazer, não tem uma resposta e nem entendem o porque não foi entregue. São quase 15 dias de espera por uma mercadoria que existe em estoque, que existe em todas as lojas e que poderia ser transportada dentro de um carro. Não aguento mais ficar sem saber o que fazer, pois o pagamento foi feito, o dinheiro está com a empresa, mas a minha mercadoria está perdida por ai. As casas freire estão cada dia pior na qualidade de seus serviços.

    Solução esperada

    Entregar a mercadoria.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.