Voltar

Comprei o veículo porém não me entregam

JAC MOTORS 11658-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: JAC MOTORS

27/03/2020

Eu e meus irmãos juntamos durante alguns anos dinheiro para comprarmos um veículo para o transporte do nosso irmão deficiente. Dia 15/01/2020 decidimos comprar na JAC Motors do shopping Aricanduva um veículo J3 Turin para podermos transporta nosso irmão deficiente. Ocorre que no ato da compra ficou acordado que iríamos dá uma entrada substancial e o restante na entrega. Fomos forçados a quitar o veículo antes da entrega por não aceitarmos fazer uma procuração em nome da concessionária, tal procuração não foi informado no ato da compra ( temos toda negócio documentada) . Então mesmo não sendo o acordo firmado no ato da compra , tivemos que pagar integralmente o veículo , pois nosso irmão precisa do veículo para o transporte para realizar o seu tratamento. O veículo foi faturado dia 23/01/2020 , fizermos um seguro que está ativo e pago a primeira parcela dia 27/01/2020 e até agora dia 27/03/2020 o veículo não foi entregue. A concessionária do Auto Shopping Aricanduva fechou e o veículo agora se encontra na JAC Motors Abc. A JAC Motors está com nosso dinheiro e nosso veículo. Fora todos os transtornos , estamos tendo custos de transporte (Uber) para nos deslocarmos até a JAC Motors ABC e com o transporte do nosso irmão deficiente que tem uma doença degenerativa e precisa de tratamento contínuo. Precisamos do veículo urgente e um ressarcimento de todos os custos. Fizemos reclamações no Procon SP e site reclame aqui, porém em ambos, a empresa não respondeu. Até agora ninguém da empresa entrou em contato comigo para dar alguma satisfação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais
  • Entrega do veiculo