Voltar

Mercadoria com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Mercado Livre

27/03/2020

Fiz uma compra alguns dias pelo mercado livre de um patinete para meu o produto veio faltando o suporte que segura as pilhas e os acessórios de segurança veio sem costura. Abri várias reclamações para trocar a mercadoria os mesmo simplesmente cancelou minhas reclamações sem resolver meu problema e agora fico no prejuízo ???? Quero meu dinheiro de volta e devolver esse lixo pois não tem utilidade para meu filho simplesmente brincaram com sentimentos de uma criança isso não si faz esperava uma coisa boa de qualidade simplesmente um lixo quero devolver isso é um direito meu vcs não podem encerar uma reclamação sem resolver o problema .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: J. C.

30/03/2020

Olá Jean Carlos, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 27 de mar. de 2020 às 18:55, escreveu:

J. C.

Para: Mercado Livre

27/04/2020

[email protected] Jean Carlos Soares de Oliveira 400.885.008-29 11 954957504

Mercado Livre

Para: J. C.

28/04/2020

Olá Jean Carlos, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 57521815. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 27 de abr. de 2020 às 02:24, escreveu: Jean Carlos Soares de Oliveira

J. C.

Para: Mercado Livre

01/05/2020

Por email nada se resolve, favor solucionar por aqui. Já tentei todos os meios , esse é o único que tenho retorno. Solicito liberação imediata da minha conta pois não infringir nenhuma regra do mercado livre. Tenho dinheiro que paguei na mercadoria e vai está disponível pra saque, quero apenas o que é meu.