Voltar

Produto com defeito não conseguir realizar cancelamento ou troca do mesmo.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Mercado Livre

29/03/2020

Descrição da Reclamação Comprei um Pendrive Samsung no qual veio com defeito e não reconhece né nenhum dispositivos afirmado na hora venda . Entrei em contato com o vendedor no qual não quis realizar a troca do mesmo ,foi arrogante , ignorante ,chegou fazer ameças caso eu reclamasse no mercado livre conforme eu disse que eu direciona-se . O vendedor me bloqueou no chat e fui realizar o procedimento de pedir ajuda os consultores do mercado livre e não conseguir toda vez que tentei abrir foi informado erro,teve um momento que conseguir mais quando voltei deu erro e a mesma fechou sozinha e não conseguir abrir mais novamente. Desejo meu dinheiro de volta nunca passei por Tamanho constrangimento, me sinto lesado e desrespeitado. Peço ajuda ao mercado livre! Pedido à Empresa Sempre comprei no mercado livre nunca aconteceu tamanho problema em questão . Peço consideração a mesma e uma ajuda alternativa pois conforme consta em anexo o print da tela . Todas vezes que tentei usar a ferramenta de reclamações ao abrir deu "erro" sistêmico e até quando conseguir a mesma fechou logo em seguida como se eu tivesse fechado mais não foi desse jeito! A devolução em dobro dos valores vem prevista no Artigo 940 do Código Civil de 2002, nos seguintes termos: Art. 940. Informações Adicionais Nome Descrição Marca/Modelo/Fabricante Pendrive Samsung 64gb valor de 159 reais

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,95