Voltar

Não recebi meu carro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Hyundai Motor Brasil

01/04/2020

No dia 17 de março assinei contrato de compra de um carro usado ( Cruze ) na loja de Goiânia. Para isso, dei meu carro, um HB 20 sedan de placa PQP0300 e financiei o restante. O financiamento fora aprovado no mesmo dia, mas por dificuldade de “Fixar” o gravame a loja demorou a receber. Problema este com o veículo, nada a ver com meu cadastro. Do que acontece, dia 20 de março, entreguei meu veículo, portanto do dia 21 para cá estou sem o veículo antigo e não recebi o novo. O carro foi pago, entretanto, segundo a loja eles não podem me entregar sem fazer a vistoria do detran. Entretanto, o Estado de Goias está parado e sem prazo de voltar e com isso, como vou ficar sem nenhum carro.

Solução esperada

  • Entrega do veículo

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: A. A.

14/04/2020

Prezados, Boa tarde! Em atenção à notificação extrajudicial CPTBR00861058-86, a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis LTDA. apresenta contranotificação e informações anexas. Mantivemos o título do e-mail, como solicitado. Colocamo-nos à disposição para o que for necessário. Solicitamos a confirmação do recebimento deste e-mail. Atenciosamente, [[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.