Voltar

NÃO LOCALIZADO MEU PEDIDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: SARAIVA.COM

01/04/2020

Olá! Gostaria de fazer uma reclamação da Livraria Saraiva(site). No dia 02/02/2020 comprei via on-line 02(dois) fotolivros, para confeccionar depois,PEDIDO Nº 28438682, com prazo para enviar os fotolivros de 60 dias,ou seja até 02/04/2020, que expira amanhã. Preço que paguei pelos 02(dois) fotolivros = R$74,77, que foi debitado do meu cartão no mesmo dia, em nome de DIGIPIX. No mesmo dia 02/02 recebi o Vale 0884B84917777C86B7CBB09AC692E2D6 de 01(um) fotolivro, sendo que comprei 02(dois). No dia 24/03 tentei fazer os fotolivros com o Nº do Vale, mas não consegui validar o Vale. No dia 25/03 enviei e-mail, recebi mensagem automática com Protocolo Nº 242275847. No dia 26/03 falei no Chat informando o ocorrido, a atendente não localizou o Nº do meu pedido, e disse que em 03(três) dias úteis eu ia ter o retorno.Protocolo Nº 242346663. No mesmo dia 26/03 recebi um novo Vale de 01(um) fotolivro Vale Nº 9D5B6C71E 28/03 consegui validar o Vale Nº 9D5B6C71E1846184BCBD6CC886C916FDCB53 ou seja consegui enviar pelo o menos um fotolivro. OBS: Ainda não recebi. Tentei validar o Vale Nº0884B84917777C86B7CBB09AC692E2D6 e não consegui, vem a mensagem que este vale já foi UTILIZADO. 28/03 Enviei um novo email, Protocolo Nº 242699347, até hoje estou aguardando um retorno. OBS: o meu pedido para aquisição do fotolivro termina amanhã dia 02/04/2020.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais