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Não recebi meu cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

J. O.

Para: Banco Inter

03/05/2020

Olá. Solicitei a abertura de minha conta no banco Inter há três meses, efetuei o cadastro do meu endereço de correspondência e residencial porém o sistema armazenou uma informação que nunca digitei: um CEP totalmente desconhecido. Através do chat do aplicativo entrei e contato DIVERSAS e incansáveis vezes com a empresa e por essas incansáveis vezes tive que digitar e explicar minha situação pois a cada dia me comunicava com um atendente diferente, o que dificultou muito que alguém conseguisse resolver o meu problema. Tentei todas as alternativas que me eram possíveis desde da tentativa de alterar o endereço pelo aplicativo, até a comunicação direta com um dos colaboradores do banco. E quando pensei que havia resolvido o meu problema: o atendente da central conclui todas minhas alterações no sistema dele e me diz que em 7 dias eu receberia meu cartão em casa, que era necessário aguardar (depois de 1 mês aguardando). Passa-se 7 dias, 14, 21... e estou aqui até hoje completamente frustrada e decepcionada aguardando uma solução. Quando tento atualizar meu endereço pelo aplicativo - como todos os atendentes me disseram para fazer - consta que meu endereço é um endereço fora da área de cobertura, desde o inicio, ninguém nunca disse que eu não poderia receber o meu cartão, mas também nunca o recebi. Não consigo entender a lógica desse banco! Tenho um parente dentro do mesmo endereço que solicitei a chegada do meu coração que recebeu seu cartão do banco Inter normalmente, e o meu caso parece ser IMPOSSÍVEL de ser solucionado. Eles alegam que eu preciso cadastrar em um endereço alternativo, mas sinto em dizer: ISSO É ABSURDO! Estamos vivemos em um momento critico de disseminação de um vírus perigoso, e eu - como todo o planeta deveria fazer - estou seguindo as recomendações da OMS de isolamento social, não posso cadastrar outro endereço pois não posso me locomover - já que sou uma pessoa da área de risco - e nem posso receber meu cartão em casa (3 meses aguardando). Inútil! É o que o banco Inter se tornou pra mim, e se puder, recomendarei para 0 pessoas fazerem parceiria com esse banco fraco. Humilhante!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais