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Cobrança de titularidade indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. v.

Para: CPFL Paulista

05/05/2020

conta diversas faturas em diferentes valores na instalação de número: 4001198046 ocorrendo que não estava em posse do imóvel em questão nos anos em que ocorreram a cobrança dos valores. Ocorre também que vocês negativaram meu nome indevidamente, sendo que de acordo com o o Contrato de Fornecimento de Energia, através da Cláusula Segunda, parágrafo 5° dos Principais Direitos do Consumidor, a vocês deixa claro de que: `` O consumidor irá responder apenas por débitos relativos à fatura de energia elétrica de sua responsabilidade. `` compareci por 3 vezes ao atendimento presencial, situado na Av: Brasil, campinas onde me foi informado de que não era possível realizar mudança de titularidade, pois havia débitos em aberto e de que não poderia ter nem contas a vencer para poder fazer a mudança de titularidade.sendo assim, me disseram que eu deveria efetuar o pagamento de mais de dois mil reais para que pudesse transferir a dívida em aberto para o nome do real responsável o que não faz o menor sentido pois a dívida não é minha e não posso ficar com diversos protestos em meu nome por conta disso. já procurei todos os meios de comunicação da empresa porém não consigo uma resposta definitiva e ninguém sabe se quer me informar o que fazer. Hoje mesmo procurei a mesma agência que fui nas outras tres vezes mas devido ao COVID-19 está fechada, tentei contato pelo 0800 me informaram que só estão resolvendo questões de desligamento de energia, me fornceram um e-mail para contato ( [email protected]) onde me responderam com a seguinte mensagem: ''Prezado Cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento:'' - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; Como relatei anteriormente não é possível contato em nenhum outro meio da cpfl e necessito que seja retirado TODOS OS PROTESTOS EM CARTÓRIO DA EMPRESA A RESTRIÇÃO DO CPF NO SERASA AGUARDO UM RETORNO IMEDIATO DA CPFL PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.

Solução esperada

  • RETIRADA DE PROTESTO NO CPF

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: v. v.

10/05/2020

Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Aixa Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 05/05/2020 15:21,