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Não consigo atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. M.

Para: BNP Paríbas

14/05/2020

Desde o dia 04/05 tento atendimento para renegociar o saldo total de meu cartão submarino. Não vou conseguir mais pagar, fiquei desempregado e minha esposa teve o salário cortado pela metade. Quero renegociar o saldo total. Prefiro q façam o atendimento pelo whatsapp, pq onde me encontro agora não há sinal de celular. Espero q não cobrem juros pela fatura que não foi paga totalmente, pq vencia dia 01, mudei pra dia 10, mas desde o dia 04 q estou falando com vcs pelo whatsapp, só que vcs sempre abandonam a conversa e não finaliza nunca o atendimento, fico mais de 4 horas esperando pra ser atendido e nada. Tenho as imagens de conversa.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

BNP Paríbas

Para: n. M.

21/05/2020

Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Manoel Domingos Costa Dos Santos Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 21/05/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

BNP Paríbas

Para: n. M.

22/05/2020

Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Manoel Domingos., Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 21/05/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

n. M.

Para: BNP Paríbas

23/05/2020

Não recebi nada, entre em contato por favor via whatsapp no 75 999672207

BNP Paríbas

Para: n. M.

25/05/2020

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. MANOEL DOMINGOS COSTA DOS SANTOS Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail [email protected] em 25/05/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.