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Dificuldade de atendimento e Descaso de banco Santander colaborou para dívida com cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: BANCO SANTANDER

16/05/2020

Desejo abrir uma ligar para o banco Santander para realizar o bloqueio por roubo,pois fui assaltada e fiz até boletim policial na 54dp para bloquear o uso indevido do cartão mais não conseguir passa mais de 50 min na linha e a ligação e derrubada sem ao menos falar com um atendente concluir a solicitação . Me sinto lesada, constrangida e muito desrespeito com a posição da mesma . Não estou conseguindo efetuar o bloqueio ou suspensão pelo aplicativo Santander way . Eu tenho 78 anos ,com suspeita de covid19 hospitalizada . Pelo amor de Deus eu peço ajuda urgentemente a o Procon para ser tomada a devida atitude de suspensão e bloqueio do cartão Mastercard Santander way e cancelamento dos valores ,contestar as compras do dia 13/05 até o prezado momento. Fiz todo procedimento de suspensão do cartão mais não sou atendida nos telefones informados o tempo de espera e até 1 hora tentei diversos dias a tarde e não consigo antes mesmo de ser transferida para um consultor a ligação e derrubada .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 740,00

Mensagens (7)

N. M.

Para: BANCO SANTANDER

19/05/2020

O banco Santander fez acordo comigo de eu enviar carta de próprio punho e boletim de ocorrência mais docs para cancelar as compras após dia 13/05 no qual não conseguiu em nenhum dia pelo atendimento falar com atendente para cancelar o cartão , a ligação durava mais de 50 min até ser derrubada ,caia e não conseguiu falar com o setor para fazer o procedimento de bloqueio . Apesar que avisava que por causa da pandemia o tempo de espera ficou superior e poucos atendentes ,mais independente tentei todos os dias até dia 18 efetuar o bloqueio l. Me sinto lesada, constrangida,enganada e muito desrespeitada sempre paguei minhas faturas em dia nunca atrasei . Agora passo por tamanho problema e dificuldade de resolver . Segue em anexo comprovantes . Só reconheço as compras até 12/05 pois 13/05 fui assaltada

N. M.

Para: BANCO SANTANDER

19/05/2020

Continuação documentação solicitada... Aguardo posição para contestação!

N. M.

Para: BANCO SANTANDER

23/05/2020

Estou disponível para atender nos telefones celular principal 968323236 , 969323236 e fixo 41323236 de seg a sábado de 10 as 22hs fiz todos procedimentos dotados conforme acordado em contestação aberta para cancelar as compras Aparti de 13/05/2020 no qual não são reconhecidas após roubo/furto em decorrência de assalto a mãos amadas. A cliente fez contatos diversas vezes para efetuar o bloqueio no atendimento telefônico mais sem sucesso , há mais de 50min de espera até ligação antes mesmo de ser atendida pelo consultor financeiro ser transferida isso todos os dias até recorrer ao consumidor.gov que efetuou o bloqueio apenas .

N. M.

Para: BANCO SANTANDER

25/05/2020

Recebi um contato telefônico hoje do banco Santander confirmando o recebimento da documentação solicitada e pediram desculpas pelo erro sistêmico na urla do atendimento eletrônico e pela dificuldade em atender a solicitação de bloqueio. Realizaram o acordo de suspender (cancelar) as compras efetuadas após o assalto do dia 13/05 até data de bloqueio efetuado após contato com ouvidoria. Pediram que eu aguardasse o estorno dos valores no cartão e após o recebimento de um novo cartão Santander Free

N. M.

Para: BANCO SANTANDER

26/05/2020

Nas tentativas frustradas de abrir uma reclamação ao ligar para o banco Santander para realizar o bloqueio por roubo,pois fui assaltada e fiz até boletim policial na 54dp para bloquear o uso indevido do cartão mais não conseguir passa mais de 50 min na linha e a ligação e derrubada sem ao menos falar com um atendente concluir a solicitação . Me sinto lesada, constrangida e muito desrespeito com a posição da mesma . Não estou conseguindo efetuar o bloqueio ou suspensão pelo aplicativo Santander way . Eu tenho 78 anos ,com suspeita de covid19 hospitalizada . Pelo amor de Deus eu peço ajuda urgentemente a o Procon para ser tomada a devida atitude de suspensão e bloqueio do cartão Mastercard Santander way e cancelamento dos valores ,contestar as compras do dia 13/05 até o prezado momento. Fiz todo procedimento de suspensão do cartão mais não sou atendida nos telefones informados o tempo de espera e até 1 hora tentei diversos dias a tarde e não consigo antes mesmo de ser transferida para um consultor a ligação e derrubada Pedido à Empresa Desejo o cancelamento ou suspensão definitivo do cartão Mastercard Santander way e cancelamento das compras indevidas. Recebi contato hoje de manhã do banco Santander confirmando o recebimento da documentação , e afirmaram o cancelamento das compras indevidas e pediram para eu aguarda o estorno devido ao uso indevido após assalto e pediram desculpas também pela dificuldade em atendimentos na central de atendimento devido ao erro sistêmico. Sendo que não foi cumprido o acordado!

BANCO SANTANDER

Para: N. M.

28/05/2020

Caros, Informamos que entramos em contato com cliente e prestamos todos os esclarecimentos necessários. Atenciosamente. [cid:1703a9d52a64cff311] Ouvidoria Santander 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 20h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

BANCO SANTANDER

Para: N. M.

28/05/2020

Caros, Informamos que entramos em contato com cliente e prestamos todos os esclarecimentos necessários. Atenciosamente. [cid:1703a9d52a64cff311] Ouvidoria Santander 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 20h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.