Dificuldade de atendimento e Descaso de banco Santander colaborou para dívida com cartão

BANCO SANTANDER


Esta reclamação é pública

  • N. M. Para BANCO SANTANDER

    Desejo abrir uma ligar para o banco Santander para realizar o bloqueio por roubo,pois fui assaltada e fiz até boletim policial na 54dp para bloquear o uso indevido do cartão mais não conseguir passa mais de 50 min na linha e a ligação e derrubada sem ao menos falar com um atendente concluir a solicitação . Me sinto lesada, constrangida e muito desrespeito com a posição da mesma . Não estou conseguindo efetuar o bloqueio ou suspensão pelo aplicativo Santander way . Eu tenho 78 anos ,com suspeita de covid19 hospitalizada . Pelo amor de Deus eu peço ajuda urgentemente a o Procon para ser tomada a devida atitude de suspensão e bloqueio do cartão Mastercard Santander way e cancelamento dos valores ,contestar as compras do dia 13/05 até o prezado momento. Fiz todo procedimento de suspensão do cartão mais não sou atendida nos telefones informados o tempo de espera e até 1 hora tentei diversos dias a tarde e não consigo antes mesmo de ser transferida para um consultor a ligação e derrubada .

    Descrição da reclamação

    Desejo abrir uma ligar para o banco Santander para realizar o bloqueio por roubo,pois fui assaltada e fiz até boletim policial na 54dp para bloquear o uso indevido do cartão mais não conseguir passa mais de 50 min na linha e a ligação e derrubada sem ao menos falar com um atendente concluir a solicitação . Me sinto lesada, constrangida e muito desrespeito com a posição da mesma . Não estou conseguindo efetuar o bloqueio ou suspensão pelo aplicativo Santander way . Eu tenho 78 anos ,com suspeita de covid19 hospitalizada . Pelo amor de Deus eu peço ajuda urgentemente a o Procon para ser tomada a devida atitude de suspensão e bloqueio do cartão Mastercard Santander way e cancelamento dos valores ,contestar as compras do dia 13/05 até o prezado momento. Fiz todo procedimento de suspensão do cartão mais não sou atendida nos telefones informados o tempo de espera e até 1 hora tentei diversos dias a tarde e não consigo antes mesmo de ser transferida para um consultor a ligação e derrubada .

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 740,00

  • N. M. Para BANCO SANTANDER

    O banco Santander fez acordo comigo de eu enviar carta de próprio punho e boletim de ocorrência mais docs para cancelar as compras após dia 13/05 no qual não conseguiu em nenhum dia pelo atendimento falar com atendente para cancelar o cartão , a ligação durava mais de 50 min até ser derrubada ,caia e não conseguiu falar com o setor para fazer o procedimento de bloqueio . Apesar que avisava que por causa da pandemia o tempo de espera ficou superior e poucos atendentes ,mais independente tentei todos os dias até dia 18 efetuar o bloqueio l. Me sinto lesada, constrangida,enganada e muito desrespeitada sempre paguei minhas faturas em dia nunca atrasei . Agora passo por tamanho problema e dificuldade de resolver . Segue em anexo comprovantes . Só reconheço as compras até 12/05 pois 13/05 fui assaltada

    O banco Santander fez acordo comigo de eu enviar carta de próprio punho e boletim de ocorrência mais docs para cancelar as compras após dia 13/05 no qual não conseguiu em nenhum dia pelo atendimento falar com atendente para cancelar o cartão , a ligação durava mais de 50 min até ser derrubada ,caia e não conseguiu falar com o setor para fazer o procedimento de bloqueio . Apesar que avisava que por causa da pandemia o tempo de espera ficou superior e poucos atendentes ,mais independente tentei todos os dias até dia 18 efetuar o bloqueio l. Me sinto lesada, constrangida,enganada e muito desrespeitada sempre paguei minhas faturas em dia nunca atrasei . Agora passo por tamanho problema e dificuldade de resolver . Segue em anexo comprovantes . Só reconheço as compras até 12/05 pois 13/05 fui assaltada

  • N. M. Para BANCO SANTANDER

    Continuação documentação solicitada... Aguardo posição para contestação!

    Continuação documentação solicitada... Aguardo posição para contestação!

  • N. M. Para BANCO SANTANDER

    Estou disponível para atender nos telefones celular principal 968323236 , 969323236 e fixo 41323236 de seg a sábado de 10 as 22hs fiz todos procedimentos dotados conforme acordado em contestação aberta para cancelar as compras Aparti de 13/05/2020 no qual não são reconhecidas após roubo/furto em decorrência de assalto a mãos amadas. A cliente fez contatos diversas vezes para efetuar o bloqueio no atendimento telefônico mais sem sucesso , há mais de 50min de espera até ligação antes mesmo de ser atendida pelo consultor financeiro ser transferida isso todos os dias até recorrer ao consumidor.gov que efetuou o bloqueio apenas .

    Estou disponível para atender nos telefones celular principal 968323236 , 969323236 e fixo 41323236 de seg a sábado de 10 as 22hs fiz todos procedimentos dotados conforme acordado em contestação aberta para cancelar as compras Aparti de 13/05/2020 no qual não são reconhecidas após roubo/furto em decorrência de assalto a mãos amadas. A cliente fez contatos diversas vezes para efetuar o bloqueio no atendimento telefônico mais sem sucesso , há mais de 50min de espera até ligação antes mesmo de ser atendida pelo consultor financeiro ser transferida isso todos os dias até recorrer ao consumidor.gov que efetuou o bloqueio apenas .

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.