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Não comprei produto na fatura Cetelem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: BNP Paríbas

17/05/2020

Na fatura com vencimento em 20/05/2020 do cartão SouBarato, administrado pela empresa Cetelem, consta uma compra de R$120,00 que não fiz, não reconheço. Acredito que tenha sido um erro de lançamento. Entrei em contato pelo canal WhatsApp e fui muito mal atendido, com descaso e desrespeito. O atendente Thiago nem tentou resolver. Alegou que sou responsável pela compra e que se eu a realizei, então eu deveria saber do que se trata. Lamentável, sequer me orientou a resolver o problema. O que pensam? Que estou tentando dar algum golpe? Faltou respeito ao consumidor. Peço à empresa que resolva este problema imediatamente. Não posso pagar por algo que não adquiri ou então me deem detalhes desta compra como: local da loja, horário, compra física ou online? Aguardo retorno urgente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00

Mensagens (7)

BNP Paríbas

Para: W. G.

22/05/2020

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. Wagner Garcia Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail [email protected] em 22/05/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

W. G.

Para: BNP Paríbas

22/05/2020

A Cetelem retornou informando que se nega em me ressarcir de uma compra de R$120,00 que não realizei. Isso me parece apropriação indevida, portanto crime. Sou cliente de 4 cartões desta empresa, os quais sempre honrei com os devidos pagamentos, sem atrasos. Não estaria aqui, me expondo e reivindicando por algo que não fosse legítimo. Por isso, peço mais uma vez que o valor seja estornado em minha próxima fatura, pois já ocorreu o pagamento e já estou sendo lesado.

BNP Paríbas

Para: W. G.

25/05/2020

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. Wagner Garcia Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail [email protected] em 25/05/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

W. G.

Para: BNP Paríbas

25/05/2020

Boa noite, reafirmo que não realizei esta compra e a Cetelem ignora minha situação. Mas para evitarmos qualquer dúvida, peço que me enviem o comprovante desta transação. Assim, saberei endereço da loja, data e hora da compra, tipo de compra (presencial ou online). Por favor, não aleguem desta vez, como fizeram no 1º atendimento, que não podem me passar esta informação, pois se afirmam que fiz a compra, então esses dados são meus e posso solicita-los. A menos que a Cetelem não tenha como provar, o que ficaria muito estranho para a empresa. Aguardo.

BNP Paríbas

Para: W. G.

02/06/2020

Prezados, bom dia! Em atenção a manifestação do Sra. WAGNER GARCIA Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail [email protected] em 02/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

W. G.

Para: BNP Paríbas

02/06/2020

A Cetelem não teve coragem de enviar os detalhes que pedi da transação que afirmam que fiz. Não querem expor seu erro e insistem em me punir por uma compra que não realizei. É este o tratamento que recebo, após 2 anos como cliente de 4 cartões de crédito, e todos com consumo mensal frequente. Jamais questionaria, se não fosse legítimo. Passa total insegurança e falta de credibilidade, pois com esta postura irresponsável, poderão incluir um lançamento de R$1000,00 na próxima fatura e alegar que sou responsável pela senha. Lamentável, sejam honestos!!

BNP Paríbas

Para: W. G.

03/06/2020

Prezados, bom dia! Em atenção a manifestação do Sra. WAGNER GARCIA Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail [email protected] em 03/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.