Voltar

Compra Cancela foi aprovada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

S. M.

Para: Cetelem

19/05/2020

Fiz uma compra no dia 16/05/2020 em um estabelecimento, e no mesmo momento que passei o cartão o estabelecimento precisou cancelar minha compra devido a um erro no sistema deles, porém recebi um SMS da Cetelem informando que a minha compra foi aprovada, e entendo que logo em seguida devido ao cancelamento da compra, eu deveria ter recebido outro SMS da cetelem com a compra cancelada. Em anexo está o comprovante da compra cancelada, portanto aguardo um retorno da cetelem para que essa compra não seja lançada em minha fatura, pois no momento que foi aprovado comprometeu o limite da minha fatura. Porém hoje dia 19/05 fui efetuar uma compra no valor de R$ 63,90 no site da Shoptime e deu compra recusada por saldo insuficiente, sendo que no sms que recebi da cetelem eu estava com R$ 219,88 disponível para compra. (em anexo)

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Cetelem

Para: S. M.

19/05/2020

Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sra. Solange Mendes., Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 19/05/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.