Voltar

Foi realizado o pagamento de um boleto pelo App do Recargapay e o beneficiário não recebeu

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Recarga Pay

23/05/2020

No dia 27 de Abril de 2020 foi realizado o pagamento de um boleto de um acordo feito com o banco Itau pelo App do Recarga Pay, passado 15 dias recebi cobrança do banco informando que o boleto não foi pago, entrei em contato com a central do App do recarga pay e o mesmo me respondeu que o pagamento foi realizado e me foi enviado um comprovante da ordem de pagamento deste boleto, ao recebe o comprovante de pagamento foi encaminhado por E-mail para o banco Itau, passado mais uma semana comecei a recebe ligações do banco itau. Entrei em contato com o banco Itau e o mesmo informou que não foi identificado este pagamento. Entrei em contato novamente com a central do App do recarga pay reclamando que o pagamento não foi identificado pelo banco a te a data de hoje dia 23/05/2020 não tive resposta da central do app recarga pay.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (6)

Recarga Pay

Para: D. S.

24/05/2020

[RecargaPay] Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, precisamos do endereço de e-mail e-mail cadastrado em nosso App e o número do CPF do cliente para identificarmos a reclamação e seguirmos com a tratativa. Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! Do not reply below this line Ricardo May 24, 2020, 17:02 +0200 Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, precisamos do endereço de e-mail e-mail cadastrado em nosso App e o número do CPF do cliente para identificarmos a reclamação e seguirmos com a tratativa. Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! May 23, 2020, 23:07 +0200 Reclamação: Foi realizado o pagamento de um boleto pelo App do Recargapay e o beneficiário não recebeu (CPTBR00916100-32) Reclamação: Foi realizado o pagamento de um boleto pelo App do Recargapay e o beneficiário não recebeu (CPTBR00916100-32) From RecargaPay.

D. S.

Para: Recarga Pay

24/05/2020

Endereço de E-mail cadastrado no App do Recarga pay: [email protected]. CPF do usuario do App Recarga Pay: 039.130.037-70. telefone para contato: (84)9.81338588. Segue em anexo o boleto na qual foi pago no App do Recarga Pay. Segue em anexo o comprovante que Vocês me enviaram do pagamento deste boleto, este comprovante de pagamento já foi enviado ao Banco Itau e o mesmo não identificar este pagamento.

Recarga Pay

Para: D. S.

24/05/2020

[RecargaPay] Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, precisamos do endereço de e-mail e-mail cadastrado em nosso App e o número do CPF do cliente para identificarmos a reclamação e seguirmos com a tratativa. Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! Do not reply below this line Ricardo May 24, 2020, 18:07 +0200 Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, precisamos do endereço de e-mail e-mail cadastrado em nosso App e o número do CPF do cliente para identificarmos a reclamação e seguirmos com a tratativa. Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! May 24, 2020, 17:29 +0200 Reclamação: Foi realizado o pagamento de um boleto pelo App do Recargapay e o beneficiário não recebeu (CPTBR00916100-32) Ricardo May 24, 2020, 17:02 +0200 Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, precisamos do endereço de e-mail e-mail cadastrado em nosso App e o número do CPF do cliente para identificarmos a reclamação e seguirmos com a tratativa. Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! May 23, 2020, 23:07 +0200 Reclamação: Foi realizado o pagamento de um boleto pelo App do Recargapay e o beneficiário não recebeu (CPTBR00916100-32) Reclamação: Foi realizado o pagamento de um boleto pelo App do Recargapay e o beneficiário não recebeu (CPTBR00916100-32) From RecargaPay.

D. S.

Para: Recarga Pay

24/05/2020

Endereço de E-mail cadastrado no App do Recarga pay: [email protected]. CPF do usuario do App Recarga Pay: 039.130.037-70. telefone para contato: (84)9.81338588.

Ajuda requerida 24 maio 2020

D. S.

Para: PROTESTE

24/05/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. S.

27/05/2020
Essa resposta é privada