Voltar

PRECISO DE MEU CELULAR NESTA PANDEMIA!!! RECLAMAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

25/05/2020

COM CÓPIA JUNTO AOS ÓRGÃOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E-BIT, MÍDIAS SOCIAIS, IMPRENSA, ETC... RECLAMAR CONTRA O PÉSSIMO ATENDIMENTO GABRIELI DIA 25/05/2020 AAS 17H20 E 17H30 NO FONE 40026440. MAL EDUCADA E DESINFORMADA. APARELHO ESTÁ COM A MENSAGEM VERIFICANDO ATUALIZAÇÕES HÁ QUATRO DIAS DESDE QUE A SRA GISELE, NO DIA 21/05/2020 NP. 60002852479 AAS 12H30, TENTOU AJUDAR-NOS PELO FONE ACIMA, SEM SUCESSO. MAS ELA FOI GENTIL, DIFERENTEMENTE DESTA " COISA" CHAMADA GABRIELI"., HOJE. , SOLICITO ORIENTAÇÃO POR TELEFONE, DEVIDO À PANDEMIA. CORREIOS DAQUI ONDE MORO ESTÁ TOTALMENTE PARADO, NÃO ENTREGA E NÃO ACEITA POSTAGEM. JÁ FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES. DEIXEI RECADO NA SECRETÁRIA ELETRONICA DA POSITIVO, POR SUGESTÃO DELA MESMA, POIS O TEMPO DE ATENDIMENTO ESTAVA PROIBITIVO. TIVE QUE VOLTAR A LIGAR, ESPERANDO 32 MINUTOS PARA FALAR COM ESTA PÉSSIMA EMPREGADA GABRIELI E DEU NO QUE DEU.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: L. M.

03/06/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição FERNANDA SIQUEIRA CORIMBABA Analista DCON - Desjudicialização e Conciiação [email protected] Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7432 Cel.: (41) 98778-1209 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebê-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.