Voltar

A Hotmilhas não pagou as milhas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: HotMilhas

26/05/2020

Nos dias 10/03/2020 e 16/03/2020, vendi 20 mil (Número da cotação 5503590, valor total R$ 600,03) e de 19 mil milhas (Número da cotação 5590586, valor total R$ 518,70), respectivamente, para a empresa HotMilhas, pertencente à 123MILHAS (Art Viagens e Turismo LTDA - CNPJ 11.442.110/0001-20), com o prazo acordado para pagamento de 20 dias, assim, os pagamentos das milhas negociadas deveriam ocorrer em 30/03/2020 e 06/04/2020. Entretanto, no fim do prazo de 20 dias, a HotMilhas enviou um e-mail me informando que o pagamento seria feito em 10 dias úteis, pois, devido a situação atual, teve que limitar suas operações. No entanto, após o prazo adicional de 10 dias úteis, a HotMilhas me enviou um e-mail propondo uma renegociação do prazo para pagamento do valor das milhas negociadas, com parcelamento até setembro/2020. Este fato aconteceu para as duas negociações feitas nos dias 10/03/2020 e 16/03/2020. Desta forma, discordei da renegociação proposta pela Hotmilhas e solicitei que fosse realizado o pagamento em uma única vez, conforme acordado inicialmente, no prazo mais breve possível. Após isso, recebi a resposta que a Hotmilhas não teria outra proposta melhor para apresentar. Ora, o que eu estou solicitando é que seja atendido o que foi acordado. Pelo fato de que as milhas que foram negociadas, já foram utilizadas. Assim, a HotMilhas já recebeu pela venda das minhas milhas e não está cumprindo a sua parte em pagar pelas milhas no prazo acordado. Mesmo após diversos e-mails enviados, não obtive uma resposta aceitável da Hotmilhas sobre este assunto até o momento.

Solução esperada

  • Efetivação do pagamento dos valores acordados.