- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Empresa não cumpre o prazo de remarcação da viagem
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. Q.
Para: Submarino Viagens
Adquirir uma passagem aérea pela Submarino em março para embarcar no dia 29.04.2020 pela companhia aérea azul. Tentei contato com a companhia fui informado que a agência de viagem cancelou o embarque. Ao entrar em contato com a agência fui informado que a companhia cancelou a viagem devido a pandemia. Minha situação é urgente, pois não tenho dinheiro pra ficar mais um mês onde estou. Estou tendo gastos com moradia e alimentação e caso até dia 05.06 isso não seja resolvido estarei em situação de calamidade. Liguei diversas vezes para agência no intuito de efetuar a remarcação e não obtive êxito. Apenas no dia 13.05.2020 consegui fazer uma solicitação alterando a viagem para qualquer dia no período de 1 a 5 de junho, na ocasião atendente informou que eu receberia uma e-mail entre 7 e 10dias. Ao ligar pra eles ontem 25.05, fui informado que não há previsão para remarcação e que eu só posso aguardar o e-mail. Isso é uma grande falta de respeito!!