Voltar

RIACHUELO NÃO RESSARCE

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Riachuelo

28/05/2020

No dia 15/05/2020 fiz um pedido na loja on-line da Riachuelo, porém o produto nao serviu e entrei em contato com a Riachuelo pelo telefone e a atendente me orientou a fazer a devolução e seria gerado um vale troca, porque a final eu queria o produto mas em outro tamanho (OBS: O site não fornece medidas do produto, sendo assim nao há como saber se vai servir ou nao). Geraram o codigo de postagem para que eu devolvesse nos Correios, fiz o procedimento no dia 26/05/2020 e recebi um código de rastreio para que eu acompanhasse a devolução desse produto e conforme o rastreamento, esse produto foi recebido pela RIACHUELO em 27/05/2020 conforme arquivo anexo. Entrei em contato em 28/05/20 para saber se meu Vale-Troca havia sido emitido e a atendente informou que não constava no sistema que o produto fora devolvido e entregue na Riachuelo. Por fim, exijo a devolução do valor pago ou a emissão URGENTE de um vale troca pra que eu possa utilizar.

Solução esperada

  • Troca