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Cobrança indevida Cartão Submarino

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

a. b.

Para: Cetelem

29/05/2020

Olá, recebi na noite do dia 28/05/20 um SMS informando uma compra no valor de R$ 1,15 em cartão de crédito bandeira Submarino, sem descriminar o estabelecimento de cobrança. Ao questionar a operadora sobre a cobrança, ela informou que seria bloqueado o cartão e emitido um novo, por segurança. Não fui informado onde ocorreu a compra e ainda me foi dito que seria cobrado um valor de R$20,00 pela emissão de um novo cartão, que seria por procedimento da empresa a cobrança.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca

Mensagens (5)

Cetelem

Para: a. b.

15/06/2020

Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Adriano Furno., Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 08/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

a. b.

Para: Cetelem

16/06/2020

Prezados, não recebi este e-mail na data informada até o presente momento. Já verifiquei o mesmo em caixa de spam. Favor confirmar o envio para o e-mail adrianofurno@gmail.com. Neste momento, estou no aguardo pelo novo cartão.

Cetelem

Para: a. b.

16/06/2020

Prezados boa tarde! Em atenção a manifestação da Sr. Adriano Furno., Encaminhamos ao consumidor resposta por e-mail em 08/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

a. b.

Para: Cetelem

19/06/2020

Prezada Cetelem, não recebi este e-mail informado no dia 08/06/20 ou posterior no correio furno@gasnaturalfenosa.com ou qualquer outro. Permaneço no aguardo dos esclarecimentos descritos nesta comunicação, assim como no aguardo pelo recebimento do cartão.

Cetelem

Para: a. b.

19/06/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção a manifestação do Sr. Adriano Furno Encaminhamos ao consumidor a resposta para o e-mail furno@gasnaturalfenosa.com em 19/06/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.