Voltar

Loja não finalizou a compra mais cobrou o pagamento

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: Riachuelo

02/06/2020

Fiz uma compra no site no dia 31/05 , realizei o pagamento via PayPal(uma das opções disponíveis) em seguida notei que o meu pedido não constava na aba "meus pedidos" ,porém o valor foi creditado imediatamente. Entrei em contato com a central de atendimento da primeira vez o atendente me passou um código que seria do meu pedido e segundo ele seria resolvido o problema. Esperei e não apareceu meu pedido no site,quando entro no Ana meus pedidos é como se não tivesse feito nenhum pedido e não consegui informações com o número de pedido por ele fornecido. Entrei em contato novamente e a segunda atendente não encontrou nenhum pedido nem soube me informar sobre o valor que foi pago. Agora estou aqui com um valor pago a uma loja que não me dá informações do pedido , preciso de uma posição pois a loja recebeu o meu dinheiro então quero os meus produtos ou o estorno do meu dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 339,50
  • Danos morais/materiais
  • Receber os meus pedidos ou reembolso do valor pago