Voltar

Fogão enferrujando

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Atlas Eletrodomésticos

02/06/2020

Olá ja entrei em contato com a empresa e até agora na comprei pelo site novo mundo eles pediram para entrar em contato com a atlas faz quase um mês e até agora nada de ligarem para mim .,comprei um fogão em novembro com chega da em Dezembro porém iniciei o uso em janeiro percebi que a boca do fogão de cinco boca está enferrujando,temo que venha a piorar

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

Atlas Eletrodomésticos

Para: J. D.

04/06/2020

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui mais de 68 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistencia que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou a Sra. Juziane Gonçalves da Silva, coletando as informações necessárias e repassando o procedimento adotado para o devido reparo do produto. Ademais, a fabricante já procedeu com o envio das peças diretamente ao Posto Autorizado mais próximo para que possamos prestar toda a assistencia necessária. Atenciosamente, [s:lh6.googleusercontent.com/7WR7d6k8xAcEkfUljnnet1bxBM7fjps5LQZ8yf2mihpzkybie3M7-T3vKv2gYSSCGcchPZayGtrXtZHkf1MR9EiDTsToPIVcKVVzwCwc1m2bolHCQuAC_thdqISaZCPGG4EUYhTE] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 3771-1501 ramal 5011 www.atlas.ind.br www.dako.com.br Em ter., 2 de jun. de 2020 às 13:34, escreveu:

J. D.

Para: Atlas Eletrodomésticos

03/07/2020

Já vieram os técnicos viram as peças ,porém aguardo novo agendamento para trocas das peças peço por gentileza que entre em contato via zap devido ao telefone não estar tocando ,e que de preferência para dias impares no qual tem alguém na casa . Estou aguardando o agendamento mais breve possível