Voltar

Conta desconhecida em meu CPF

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: SKY

07/06/2020

Prezados, Estou com um sério problema com a empresa, há alguns dias comecei a receber ligações de uma empresa de cobrança informando que havia uma fatura de R$500 em meu nome pendente. Inicialmente desconsiderei por nem tenho produto SKY algum pra ter fatura em meu nome. Após alguns dias de insistência por parte desta empresa, liguei no 106 11 e quando coloquei meu CPF a fatura já estava em mais de R$1.000. Consegui contato só uma vez com a empresa pelo número do cliente em maio e isto gerou um protocolo, depois disso nunca mais consegui falar com os atendentes. Depois de 10 esperando resposta, mandei um e-mail para a ouvidoria e depois de alguns dias me responderam que tentaram contato dia 23 e não atendi, que iriam tentar de novo dentro de 5 dias. Até agora nenhum outro contato foi realizado, a fatura ainda está em meu nome e não consigo contactar a empresa de nenhuma forma, o que é inadmissível. Informações que consegui com o atendente a única vez que consegui contato é que e-mail não é o meu é aparentemente o cartão de créditos não é nenhum meu que esteja ativo (informada apenas dos últimos 4 dígitos). Aguardo posicionamento em resposta por escrito. Att, Amanda Moura

Solução esperada

  • Cancelamento da conta em meu nome, quitação da dívida e declaração por escrito que fui fraudada.

Mensagens (2)

SKY

Para: A. R.

12/06/2020

Prezados boa tarde, Segue em anexo a resposta para a reclamação da consumidora. Atenciosamente. [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]

A. R.

Para: SKY

16/06/2020

Prezado SKY, Liguei na central e realmente meu nome foi tirado da listas de pendências. Agradeço a condução na reclamação! Data: 16/06/2020 - PROTOCOLO: 2020.870.686.398-40