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Violação do Direito do Consumidor-obstaculo a quitação de divida
Esta reclamação é pública
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A. C.
Para: BANCO BANRISUL
há 10 dias de forma consecutiva tenho ligado para o Banrisul solicitando o envio por e-mail para quitação de divida. Já registrei reclamação junto a ouvidoria 200092171 e apenas escuto que a empresa tem como norma o envio do boleto por correio, em carta simples (logo sem possibilidade de rastreio) e com o risco de chegar vencido. Não é apenas irracional, mas é a imposição de uma relação de poder e de atribuição de burrice ao consumidor, pois todo processo de contratação foi realizado por meio eletrônico. Observo que dependo da quitação desse boleto para liberação de margem de financiamento de imóvel e que tenho prazo até o dia 15/06 para concluir essa operação e realizar a mudança com uma criança deficiente. Toda essa situação esta me causando angustia, sensação de sequestro e impotência, frente a uma empresa cuja única justificativa tem para tal postura, a relação abusiva e obter lucro a qualquer custo, pois a manutenção da divida implica, na manutenção de juros.