Voltar

Carro na oficina

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. n.

Para: Hyundai Motor Brasil

15/06/2020

Dei entrada na oficina da caoa Hyundai no dia 16 de março e até agora dia 15 e não entregaram o carro Já tentei de tudo,fone,e-mails etc e ninguém dá uma satisfação Dois idosos de 73 e 78 anos e somos tratados como palhaços Falta de respeito com o cliente Preciso do carro .

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: f. n.

22/06/2020

Prezados, boa tarde! Informo que segue anexa manifestação expressa contranotificante da HYUNDAI MOTOR BRASIL MONTADORA DE AUTOMÓVEIS LTDA, em resposta a CPTBR00943211-80. Certos de sua atenção aos termos da presente, consignamos os nossos protestos de elevada estima e consideração. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Favor, acusar recebimento. Att., [cid:[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.