Voltar

Não consigo resgatar meus códigos

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: Google

23/06/2020

Bom dia, Desde o dia 30/05 não consigo resgatar 02 códigos que fiz em uma loja ONLINE autorizada da google play, a principio, aparecia uma msg que eu já havia resgatado o limite mensal, até então eu não discortei, porém, começou a aparecer outra msg de erro, alegando que eu precisaria informar mais detalhes sobre o produto através de um formulário. A partir dai, começou o meu problema. Já enviei diversas vezes esse tal de formulário preenchido, conforme eles solicitam, mas, até o momento, não resolveram meu problema, inclusive, minhas duas ultimas solicitações, nem se quer foram respondidas desde 12/06! A unica resposta que eu recebo quando entro em contato com atendimento online no chat, é que são dptos diferentes e que não sabem informar o prazo e não conseguem verificar o andamento do mesmo. Já perdi muitas promoções no meu jogo, no qual o valor de 200,00 seria utilizado. Até desanimei do mesmo, pois, esta demora me fez regredir ao invés de progredir na minha conta. Dito isto, espero que as providencias sejam tomadas, não posso mais esperar, afinal, são R$200,00 parados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Reparo

Mensagens (2)

Google

Para: R. O.

23/06/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Ajuda requerida 29 junho 2020

PROTESTE

Para: R. O.

03/07/2020
Essa resposta é privada