Voltar

Celular reiniciando sozinho

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. J.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

24/06/2020

Dia 17/04/2020 comprei um celular positivo twist pro 2 e desde da primeira semana ele começou com pequenas travadas. Depois as travadas pioraram e agora ele está reiniciando várias vezes sozinho. O que é isso, positivo? Eu já tive um aparelho de vocês no passado que foi ótimo esse não tem dois meses e já virou uma dor de cabeça. Se não fosse a pandemia já tinha ido no procon. Extrema falta de respeito esse aparelho. Não acredito que a autorizada vá resolver já que várias pessoas estão reclamando da mesma coisa e tão pouco quero outro aparelho.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 526,90

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: D. J.

02/07/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação jmoreira@positivo.com.br Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.