Voltar

Não recebi de volta valor de cancelamento de pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Carrefour Loja Online

25/06/2020

Fiz o cancelamento do pedido nº 327429538 no dia 26/05/2020 no site do Carrefour que foi pago através de boleto bancário, preenchi os dados pra receber o valor de volta e até agora nada. Tentei contato com a empresa: 10/06 - Pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos analisar o que aconteceu com o seu pedido 327429538, pelo protocolo 7690646. Pedimos a gentileza que aguarde o nosso contato com mais informações em 05 (cinco) dias úteis. Para pagamentos realizados com Boleto Bancário, o estorno ocorre em até 10 (dez) dias úteis após a data de conclusão do cancelamento, ou seja, após o repasse bancário da instituição financeira que realizou o pagamento.? 18/06 - Identificamos que o prazo de tratativa do seu protocolo 7690646 venceu. Vou solicitar urgência na tratativa do seu novo protocolo 7798616, no prazo máximo de 3 dias úteis nossa equipe entrará em contato com você. Até hoje a empresa não entrou em contato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 124,70