Voltar

renovei email estou sem acesso do mesmo ibest

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. m.

Para: IG PROVEDOR

30/06/2020

meu foi bloqueado [email protected] o provedor pediu para pagar $59.90 para renovar paguei 05-5-2020 desde entao email esta travado sem acesso mandaram meu email para igpremium porem tbem sem acesso nao recebo e nao mando emails tentei todps canais de suporte nao recebi nenhuma respostas

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

IG PROVEDOR

Para: g. m.

16/07/2020

Prezados, Informamos o que se segue: O desbloqueio da conta ocorreu em 08/07/2020, até o momento a mesma encontra-se ativa e desbloqueada. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em ter., 30 de jun. de 2020 às 18:39, escreveu: