Voltar

17 dias que comprei um produto na minha cidade e não recebi até agora.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Mercado Livre

02/07/2020

Pessoal comprei um produto no Mercado Livre dia 15 de maio na minha cidade RJ. E hoje dia 02/06 e não recebi meu produto. O mercado livre é incomunicável. Eles mandam uma resposta padrão de um robô e não estão nem aí pra nossa situação. Eu comprei na AliExpress que é um site gringo, paguei 10X mais barato que no Mercado Livre. O produto sai do país que comprou na mesma hora que você paga e chegou pra mim da China em 12 dias. Não comprem no mercado livre, comprem na AliExpress. Baixe o aplicativo uma variedade imensa de produtos, lojistas do mundo inteiro, muito barato e entrega rápida. Repito o Mercado Livre não resolve nosso problema porque é uma startup só trabalha com robôs. 17 dias esperando um produto de segurança que comprei na minha cidade e não recebi. Tirei todos os meus produtos de vendas do mercado livre. Não Comprem no Mercado Livre! Quem avisa amigo é.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. C.

13/07/2020

Olá André , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64526461.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 2 de jul. de 2020 às 09:01, escreveu: