Voltar

O produto que vendi está como em ponto de retirada, mas o comprador já fez a retirada e não recebo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Mercado Livre

02/07/2020

Fiz uma venda no mercado livre e o produto está como em ponto de retirada no site dos correios, o cliente já fez a retirada há dias e aquilo não atualiza por nada nesse mundo. Tentei contato com o mercado livre e não obtive sucesso, eu só quero receber meu dinheiro logo, tendo em vista que o comprador já o recebeu e me mandou mensagem confirmando o recebimento. Este dinheiro é pra pagar contas, foi por isso que eu vendi meu produto pessoal, eu nunca imaginei que iria levar tanto tempo para ser feita a confirmação. Por favor me ajudem a resolver este problema.

Solução esperada

  • Eu quero receber meu dinheiro pela venda.

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: R. B.

03/07/2020

Olá Roberto como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64575337 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 2 de jul. de 2020 às 11:48, escreveu:

R. B.

Para: Mercado Livre

04/07/2020

Resolveram o problema, mas só depois de eu ter feito a reclamação aqui. É um pouco de cinismo falar em "canais de atendimentos internos e ajuda", quando na verdade eu tentei por este meio e entrava em um loop, eu clicava em pedir ajuda e voltava pra minha página de venda. Precisam revisar essa programação aí do site.

Mercado Livre

Para: R. B.

07/07/2020

Olá Roberto, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64575337 .Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 4 de jul. de 2020 às 18:10, escreveu: Roberto Rodrigo Batista Rocha