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Conta de energia triplicada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. G.

Para: CPFL Paulista

15/07/2020

Minha conta de energia desse mês veio triplicada (de R$25 no mês passado para quase R$75 nesse mês) em relação aos meses anteriores. Eu moro sozinha e a única diferença é que passei a trabalhar em casa, o que apenas aumenta o uso de lâmpadas e do computador em relação ao tempo anterior.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: P. G.

24/07/2020

Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento para maiores esclarecimentos desta conta faturada: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010, diariamente, 24 horas; - Para sua comodidade disponibilizamos mais de 30 serviços que podem ser realizados através do nossos canais digitais Site ou Aplicativo. - Site www.cpfl.com.br; Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00h Atenciosamente, GR4 Maria Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 15/07/2020 11:07,