Voltar

PÉSSIMO ATENDIMENTO BANRISUL

BANCO BANRISUL 11598-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

N. J.

Para: BANCO BANRISUL

23/07/2020

QUERO RECLAMAR PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO ATENDENTE ALINE DO BANRISUL, TEL 51 21213800, AAS 18H10 QUE, IMPACIENTE, DISSE QUE IA FECHAR MINHA RECLAMAÇÃO. FAVOR MANTER A RECLAMAÇÃO. E ENVIAR CÓPIA DA GRAVAÇÃO DE NOSSA CONVERSA.NÉLIO. CPF 51002647720. MAL ATENDIMENTO CONTINUA. INCLUSIVE AS ATENDENTES KAITY E HELENA DA BEM PROMOTORA , TERCEIRIZADA BANRISUL CONSIGNADOS Endereço: Av. Rio Branco, 185 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-007 Horário: Aberto Fecha às 18:00 Telefone: (21) 3122-1007 A KAITY DISSE QUE, POR EU TER FEITO ANIVERSÁRIO EM 04/07/1950, O VALOR DA RENEGOCIAÇÃO SERIA BEM MENOR!!!! DEIXOU-ME MUITO CONSTRANGIDO

Solução esperada

  • EXPLICAÇÕES POR ESCRITO

Mensagens (2)

N. J.

Para: BANCO BANRISUL

31/07/2020

Favor responder o www.proteste.org.br

N. J.

Para: BANCO BANRISUL

07/08/2020

SOLICITO RESPOSTA A MINHA DEMANDA.