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Prejuizos devido viagem não realizada com a CVC

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. V.

Para: CVC

24/07/2020

Em 13/12/2018 estive na Loja da CVC localizada no Extra Vila das Mercês e fechei um cruzeiro MSC de 18 noite para a Itália. Devido aos problemas ocasionados pela pandemia fiquei com receio de embarcar porém, através de contato telefônico com a CVC e com a MSC, fui informada que nada seria alterado, mesmo a Itália sendo o centro da epidêmia. Embarquei no dia 10/03 porém fui informada 02 dias, depois no dia 12, fui informada que o Cruzeiro não iria até o destino, que eu teria que desembarcar em Macéio ou ir até Marselha (França) sem a certeza que o porto estaria aberto para desembarque. Não tive nenhum apoio ou suporte da empresa. Desembarquei em Maceió, tive que pagar a estadia no hotel e a passagem de volta com recursos próprios. A aproximadamente uns 15 dias atrás estou fazendo contato com a empresa através da funcionária Nanci, para saber como meu problema será solucionado. Foi proposta uma outra viagem, com condições inferiores a contratada anteriormente, e com acréscimo de aproximadamente mais 3000 reais, isso sem contar o aéreo, que teria que pagar novamente. Foi questionado também a devolução dos valores pagos e fui informada que teria que aguardar o término da pandêmia para discutir como esses valores seria devolvidos. Paguei R$ 9.381,13 a quase dois anos atrás, vou ter que aceitar uma outra viagem que não é do meu agrado com valide de uso para 29/03/2021, e ainda colocar mais dinheiro na viagem. Quero que esses valores pagos na viagem sejam devolvidos com correção (incluindo passeio e outros eventos), além dos outros valores pagos sem nenhum auxílio da CVC ou MSC.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10317,13
  • Revisão de valores
  • Troca