Voltar

Devolução do meu dinheiro

JAC MOTORS 11658-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: JAC MOTORS

26/07/2020

Carro T50 - Jac Motors apresenta problemas que não conseguem resolver. Sugerem a devolução do veículo seguindo todas as orientações e os procedimentos, porém a devolução do dinheiro que deveria acontecer em até 30 dias não é realizado pela JAC Motors-Gastão Vidigal. Comprei um carro de teste drive, praticamente zero, o qual paguei à vista, na esperança de um carro conforme apresentado. Após diversos problemas com descumprimento de prazo de retirada, documentos, etc..... o carro passou a apresentar inúmeros problemas tendo que ficar 5 dias em manutenção, e o pior, sem solução de todos os problemas. Seguindo orientações do Neto, gerente geral da JAC Motors, optei pela devolução do veículo, seguindo os padrões da empresa com a parte documental e na confiança da devolução do meu dinheiro em até 30 dias após a devolução do veículo, que ocorreu em 17/03/20. Desde então tenho tido um desgaste enorme junto a JAC Motors pelo alto número de contatos, falta de compromisso, pela falta de respeito, não cumprimento do acordado, falta de retorno, descaso, entre outros. Até o presente momento não tenho o total do meu capital investido devolvido por parte da JAC Motors e o descaso com a situação só vem se agravando, onde novamente se comprometeram em fazer devoluções parciais e isso mais uma vez não está sendo cumprido. Não aguento mais perder tempo, acompanhando e cobrando um retorno das informações e cumprimento dos prazos, pois toda vez o Neto, gerente geral da JAC Motors, tem uma desculpa. A última delas foi dizendo que o Paulo José, responsável pelo Financeiro informou estar sem verba suficiente para efetuar a minha devolução. Só quero o que é meu por direito, ou seja, o meu capital investido na compra de um veículo, sem computar multas, juros, desgaste, entre outros que poderia listar aqui, pois até o momento estou sem o meu dinheiro e o carro devolvido em 17/03/20. Compromisso assumido, deve ser cumprido pois com base nisso também temos as nossas contas para pagar aos nossos devedores. Aguardo uma ação imediata descente, pois isso já se estende por muito tempo, chegando a ser um desrespeito para comigo, uma pessoa que a JAC Motors tem coragem de chamar de cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 28000,00

Mensagens (1)

R. M.

Para: JAC MOTORS

05/08/2020

Prezada JAC Motors !!!! Realmente terei que fazer minhas as palavras do gerente geral da companhia ......... ao comentar minhas mensagens por whatsApp .......LAMENTÁVEL ! Considero essa situação uma vergonha ......... não cumprir com os compromissos assumidos e se quer dar uma satisfação ao cliente. Péssima experiência.....não recomendo e faço questão de publicar .....É uma furada ! Aguardo o meu dinheiro e um retorno digno de uma empresa.