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Cobrança de TOI indevida

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: CPFL Paulista

30/07/2020

COMEÇEI A PERCEBER QUE ESTAVA CONSUMINDO MENOS DE 100 KM/H E PAGANDO AS CONTAS BASEADO EM 100 KW/H. FIZ UMA LIGAÇÃO NO 0800101010, RELATANDO O PROBLEMA E PEDINDO PARA QUE AS CONTAS FOSSEM ENVIADAS DE ACORDO COM O CONSUMO. ISSO OCASIONOU A TROCA DO MEDIDOR QUE ESTAVA FUNCIONANDO CORRETAMENTE, SERVIÇO QUE FOI REALIZADO SEM O MEU CONSENTIMENTO E AUTORIZAÇÃO. RECEBI A FATURA DE JUL/2020, COM O LANÇAMENTO "PARCELA ART. 115 01/06 R$ 36,45". DESCORDO E NÃO ACEITO ESSA COBRANÇA. JA ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA, SEM RESOLUÇÃO INCLUSIVE DE MANEIRA ARBITRARIA JUSTIFICANDO O SERVIÇO / COBRANÇA. GOSTARIA MUITO DE AJUDA PARA RESOLVER ESSA QUESTÃO. ESTOU COM O SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO, POIS OS QUE PAGAM SUAS CONTAS EM DIA NÃO PODEM ARCAR POR DESVIOS OU PREJUÍZOS CAUSADOS POR ANOS DE MÁ CONDUTA E ADMINISTRAÇÃO SEJA LA DE QUAISQUER EMPRESA. CONTO COM A PROTESTE, POIS SÓ AQUI ENCONTREI UM CAMINHO SERIO E CLARO DE DEFESA DE MEUS DIREITOS COMO CIDADÃO DE BEM E CONSUMIDOR.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

CPFL Paulista

Para: P. F.

30/07/2020

Prezado cliente, boa noite. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Natalia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 30/07/2020 10:07,

P. F.

Para: CPFL Paulista

31/07/2020

Prezado CPFL Sou ciente, e foi a minha primeira atitude procurar o atendimento através dos canais de atendimento , 0800.101010 protocolo 9176476336 e 9166492322, também através do Whatsapp e site, sem resolução do problema , cobrança indevida e abusiva. Por isso imaginei que por esse canal seria melhor atendido. Gostaria muito de solucionar essa situação através dessa ouvidoria, para que não seja obrigado a procurar outras instancias. Sempre tive um bom conceito para com essa empresa, e gostaria de continuar tendo. Aguardo retorno positivo. Reafirmo que o relógio estava funcionando corretamente e foi trocado indevidamente.

CPFL Paulista

Para: P. F.

01/08/2020

Prezado Cliente, Bom Dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 1010 diariamente, 24 horas; - Para sua comodidade disponibilizamos mais de 30 serviços que podem ser realizados através do nossos canais digitais Site ou Aplicativo. - Site www.cpfl.com.br; - Whatsapp CPFL -(19) 3795-1705 Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de (2ª a 6ª - Horários: 08h00 às 18h00 - exceto feriados). Atenciosamente, GR4 Josiane Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 31/07/2020 09:55,

Ajuda requerida 03 agosto 2020

PROTESTE

Para: P. F.

05/08/2020
Essa resposta é privada