Voltar

Celular com defeito- Não troca pela loja

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

01/08/2020

Comprei um celular POSITIVO TWIST 3 FIT na Lojas Americanas em Uberlândia/Minas Gerais no dia 31/07/2010 as 14:53 hs. Não pude degustar o produto antes da compra, sob a justificativa de que O CONTATO HUMANO COM O PRODUTO NÃO SERIA POSSÍVEL. Importante mencionar que todos os produtos estavam selados por papel filme e mesmo apos a compra o vendedor não permitiu que o celular fosse testado na loja e informou que o prazo para troca por qualquer motivo seria de 3 dias úteis. Menos de 24 hs apos a compra, procurei a loja para trocar o produto, vez que desde o primeiro momento em que o aparelho foi acionado o mesmo apresentou falhas de tecnologia, "travou" o tempo todo em qualquer função que tentasse executar, apresentou dificuldades em "baixar" apps básicos. Mesmo diante de todas as falhas apresentadas pelo aparelho na presença de funcionário da loja, dentro da loja a resposta obtida foi que não seria possível a troca porque o aparelho "é ruim mesmo". Insisti de todas as formas para que pudesse trocar o aparelho por outro, sendo que a minha intenção era completar o valor e sair com um outro aparelho que funcionasse corretamente. Tentei falar com gerente ou responsável pelo setor, não consegui. Ligamos e desligamos o aparelho varias vezes, sempre apresentando uma "lentidão" absurda para reiniciar. Durante todo o tempo que estive na loja ( mais de 1hs e 30 min) o problema não foi resolvido, e o pouco caso da equipe em resolver o problema era evidente. Saí de lá sem obter a solução, sem indicação de outra forma para resolver. Não obtive qualquer auxilio por parte da equipe de pós-venda. Entrei em contato com a central de atendimento, todas as ligações não foram atendidas por atendente. Em ultima tentativa aguardei 40 minutos para que o número 4003-8558 atendesse a minha ligação, e a unica informação obtida: VOLTE NA LOJA. Solicitei a gravação da ligação, porque caso não consiga resolver o problema dentro do prazo de 3 dias que o vendedor mencionou no momento da compra vou procurar um advogado e exigir que o direito do consumidor seja respeitado.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: A. M.

10/08/2020

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação jmoreira@positivo.com.br Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.