Voltar

Pagamento não reconhecido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Paschoalotto

13/08/2020

Boa tarde efetuei os dois pagamento porem consta pra vocês mais pro cartão não consta esta em dias de atraso preciso saber aonde ligar pra resolver isso!

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Paschoalotto

Para: L. B.

14/08/2020

Prezados, boa tarde! A manifestação foi registrada sob o protocolo 202008060062. Constam os dois pagamentos em nosso sistema, realizados em 25/06/2020 e 30/07/2020, com a próxima parcela para 31/08/2020. Em análise não localizamos nenhuma inconsistencia sobre as referidas parcelas. O número do nosso departamento responsável é o 0800 721 2054. Ficamos inteiramente a sua disposição para quaisquer dúvidas. Cordialmente, [cid:[email protected]] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] F. +55 (14) 2106-7987 Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]