Voltar

Meu dinheiro sumiu da conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Banco Inter

19/08/2020

Meu dinheiro sumiu da conta física do Inter e ainda apareceu um saldo negativado. E eu não fiz nem uma transação e minha conta não tem limites nem cheque especial. Só falam que será informada por email sobre esse saldo negativado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3137,08
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

M. B.

Para: Banco Inter

19/08/2020

E como eu me alimento? Pois era unico dinheiro que eu tinha. E como vou o casa de Uber sem saldo? Preciso urgente de uma solução

Banco Inter

Para: M. B.

02/09/2020

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria. [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000002QtkF]