- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Meu dinheiro sumiu da conta
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. B.
Para: Banco Inter
Meu dinheiro sumiu da conta física do Inter e ainda apareceu um saldo negativado. E eu não fiz nem uma transação e minha conta não tem limites nem cheque especial. Só falam que será informada por email sobre esse saldo negativado.
M. B.
Para: Banco Inter
E como eu me alimento? Pois era unico dinheiro que eu tinha. E como vou o casa de Uber sem saldo? Preciso urgente de uma solução
Banco Inter
Para: M. B.
[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria. [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000002QtkF]