Voltar

LIGAÇÕES A NOITE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Paschoalotto

20/08/2020

Fiz um acordo com uma empresa ( DIGICOB ) que recupera credito ao Bradesco onde pago boletos mensais. Mesmo com atraso pago sempre, porém ultimamente tenho recebido em média de 82 ligações semanais de uma empresa a qual não fiz qualquer negociação Intitulada PASCHOALOTTO , onde por meio de números mascarados de meu DDD 91 ligam até passando das 20:00 horas a ponto de eu ter que trocar o terminal telefônico para conseguir trabalhar em paz. Entrei com Boletim de Ocorrência na Policia Civil de meu estado e vou entrar com petição junto ao poder judiciário providências contra tal abuso que ultrapassa todos os limites da violabilidade bem como qualquer possível conciliação, caso fosse necessário. Registro minha indignação bem como providências civis cabíveis contra a mesma.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Paschoalotto

Para: J. O.

24/08/2020

Prezados, boa tarde! A manifestação abaixo foi registrada sob o protocolo: 202008210009 Contrato foi direcionado pelo banco Bradesco, não identificamos nenhuma irregularidade quanto ao horário de acionamentos. Vale informar que os acionamentos ocorrem conforme normativa da FEBRABAN. Em análise aos apontamentos quanto a excesso informamos que o contato precisa ser diário, esse é o nosso trabalho de realizar um contato efetivo ao dia junto ao cliente, para posicionamento junto ao Banco credor , mas o excesso não é o permitido, deste modo realizamos as tratativas internas e pontuamos as áreas responsáveis quanto a insatisfação da prestação de serviços. Em caso de dúvidas, estamos a disposição através do canal de atendimento [email protected] Ficamos a disposição, Cordialmente, [cid:[email protected]] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] F. +55 (14) 2106-7987 Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]

J. O.

Para: Paschoalotto

24/08/2020

Quanto as tratavivas que o BANCEN regula no tange a relacionamento de cobranças, não ha o que se falar em encher a paciência de qualquer pessoa que seja as 20:00 p.m através de ligação eletrônica onde devo responder meus dados a um computador, isso nao existe. Respeitem meu horario , estou acionando a empresa judicialmente, por que gravo as ligações, se prints nao bastam, e mais uma vez: eu tenho acordo em curso com outra empresa a qual concordei com os termos. Procurem encher a paciência de outrem e graças ao judiciário temos como dirimir tal conflito. Eu não autorizo qualquer cobrança, do qual não tenho nenhum tipo de cessão ou outorga de venda dessa divida a vocês. Ligações recebida as serão juntadas a inicial. Sem mais.