Voltar

Parcelamento de fatura, e envio de cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Banco Inter

24/08/2020

Solicitei a segunda via do meu cartão a exatos 2 meses e meio, e não foi feito a solicitação, sempre que eu mandava msg e ligava falavam que estava solicitando e não solicitavam. Nesse período eu não conseguia pagar a fatura do meu cartão, porque não dava pelo app por eu ter cancelado o cartão que perdi, e quando me enviavam por e-mail a senha que eles me falavam dava erro, assim não conseguindo fazer o pagamento, abri vários chamados, e não adiantava nada. Agora eles parcelaram a minha fatura e de 1.000,00 foi para mais de 2.000,00 sendo que a culpa foi deles por eu não ter pago as faturas, acabando que eu sai no prejuízo, e bloquearam o meu cartão. Gostaria de uma resposta o quanto antes, pq abrir chamados e ligar lá nao adianta de nada.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • Pedido de desculpa, e desbloqueio do meu cartão .