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não recebi meu prodto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. K.

Para: Appmax

31/08/2020

encomenda realizada inicio de junho 14760 não entrgue até hoje, não consigo contato com a empreza

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,00

Mensagens (12)

Appmax

Para: B. K.

31/08/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 31/08/2020 09:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 31/08/2020 09:49 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/605758?token=A3BBE0B9DBF5BF2F60B2026FEB4B7D3924E53B7206262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

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Para: B. K.

01/09/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Estevão kellner, Oferta Da Beleza. O ticket Nº 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 01/09/2020 09:41 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá!! Tudo bem com você? Cliente: estevão kellner CPF: 30028779800 E-mail: [email protected] Nº do pedido: 4689266 Entendo sua solicitação. Estamos encaminhando um e-mail com a sua reclamação para a loja vendedora, e estipulando um prazo de 3 dias úteis para que a mesma se pronuncie. Primeiramente, informo que a APPMAX é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online, sendo responsável pela transação com cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, a empresa APPMAX somente intermediou a compra feita por você e o estabelecimento vendedor. A empresa que lhe vendeu o produto é a empresa (Oferta Da Beleza). Ela é a responsável em lhe fornecer todos as informações sobre a sua compra. Ela também é a responsável pela emissão da nota fiscal, encaminhamento do rastreio, encaminhamento do produto, bem como é a responsável em lhe fornecer todo o suporte necessário em eventuais dúvidas no atendimento pós-venda. Assim, como forma de solucionar o seu problema, indico o contato da empresa vendedora para o seu melhor atendimento. Telefone: (71) 99148-0815 E-mail do suporte: [email protected] Desde já informo que se acaso a empresa vendedora não lhe responder, ou não resolver o seu problema satisfatoriamente no prazo de até 36 horas, caso seja de sua vontade podemos efetuar o estorno do valor da sua compra. Nesse caso, se você comprou via boleto bancário, aguardo o encaminhamento dos seus dados bancários para que o nosso time financeiro providencie a transação. Nome do banco: Número da agência: Número da conta corrente ou poupança: Número do CPF: Nome completo: Caso você tenha feito a compra através do seu cartão de crédito, e queira o estorno, podemos solicitar diretamente para sua administradora do cartão de crédito assim que passado o prazo acima mencionado (de até 36 horas). O prazo para a administradora do seu cartão de crédito estornar o valor em sua fatura pode levar de 30 a 90 dias. Espero que em breve você tenha uma nova experiência boa conosco, e qualquer dúvida, permaneço a sua disposição. Um abraço! para: Suporte Appmax em: 31/08/2020 09:49 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/605758?token=A3BBE0B9DBF5BF2F60B2026FEB4B7D3924E53B7206262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk

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Para: B. K.

01/09/2020

Olá, tudo bem? Consta em nossos registros que houve tentativas de entregas no dia 16/07/2020 , porém o endereço informado pelo cliente não confere com o local, sendo assim o objeto se encontra em devolução. Estamos abertos a um novo envio ou devolução do valor! s:rastreio.net/LB031425331HK Att. On Tue, Sep 1, 2020 at 9:41 AM Suporte Appmax

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Para: B. K.

01/09/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Estevão kellner, Oferta Da Beleza. O ticket Nº 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 01/09/2020 12:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 5 Olá, boa tarde! A loja responsável respondeu o seguinte: Consta em nossos registros que houve tentativas de entregas no dia 16/07/2020 , porém o endereço informado pelo cliente não confere com o local, sendo assim o objeto se encontra em devolução. Estamos abertos a um novo envio ou devolução do valor! Você deseja a devolução do valor ou gostaria de solicitar o reenvio do seu produto? Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Equipe Appmax. [Oferta Da Beleza] Oferta Da Beleza 01/09/2020 11:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 E-mail de: Oferta da Beleza para: Suporte Appmax em: 01/09/2020 11:29 Cc: [email protected], Olá, tudo bem? Consta em nossos registros que houve tentativas de entregas no dia 16/07/2020 , porém o endereço informado pelo cliente não confere com o local, sendo assim o objeto se encontra em devolução. Estamos abertos a um novo envio ou devolução do valor! s:rastreio.net/LB031425331HK Att. On Tue, Sep 1, 2020 at 9:41 AM Suporte Appmax

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01/09/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Estevão kellner, Oferta Da Beleza. O ticket Nº 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 01/09/2020 12:50 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 5 Olá, boa tarde! A loja responsável respondeu o seguinte: Consta em nossos registros que houve tentativas de entregas no dia 16/07/2020 , porém o endereço informado pelo cliente não confere com o local, sendo assim o objeto se encontra em devolução. Estamos abertos a um novo envio ou devolução do valor! Você deseja a devolução do valor ou gostaria de solicitar o reenvio do seu produto? Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Equipe Appmax. [Oferta Da Beleza] Oferta Da Beleza 01/09/2020 11:30 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 4 E-mail de: Oferta da Beleza para: Suporte Appmax em: 01/09/2020 11:29 Cc: [email protected], Olá, tudo bem? Consta em nossos registros que houve tentativas de entregas no dia 16/07/2020 , porém o endereço informado pelo cliente não confere com o local, sendo assim o objeto se encontra em devolução. Estamos abertos a um novo envio ou devolução do valor! s:rastreio.net/LB031425331HK Att. On Tue, Sep 1, 2020 at 9:41 AM Suporte Appmax

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Para: B. K.

04/09/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Estevão kellner, Oferta Da Beleza. O ticket Nº 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 04/09/2020 08:59 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 Olá, bom dia! Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/605758?token=A3BBE0B9DBF5BF2F60B2026FEB4B7D3924E53B7206262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk [Oferta Da Beleza] Oferta Da Beleza 01/09/2020 11:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: Oferta da Beleza para: Suporte Appmax em: 01/09/2020 11:26 Olá, tudo bem? Consta em nosso sistema On Tue, Sep 1, 2020 at 9:41 AM Suporte Appmax

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Para: B. K.

04/09/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Estevão kellner, Oferta Da Beleza. O ticket Nº 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 04/09/2020 13:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 7 Olá, boa tarde! Conforme contato via ligação o cliente Estevão deseja que seja realizado o reenvio do seu produto para o respectivo endereço: Endereço Rua Doutor Hugo Santos Silva, 687, Maitinga Bertioga , SP CEP: 11251340 Sendo assim, solicito que o suporte seja prestado o mais breve possível ao cliente. Estarei me responsabilizando pelo o seu atendimento. Estamos preocupados em resolver o seu problema o mais rápido possível. Atenciosamente, Natieli Almeida. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 04/09/2020 08:59 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 Olá, bom dia! Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/605758?token=A3BBE0B9DBF5BF2F60B2026FEB4B7D3924E53B7206262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk [Oferta Da Beleza] Oferta Da Beleza 01/09/2020 11:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: Oferta da Beleza para: Suporte Appmax em: 01/09/2020 11:26 Olá, tudo bem? Consta em nosso sistema On Tue, Sep 1, 2020 at 9:41 AM Suporte Appmax

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Para: B. K.

10/09/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Estevão kellner, Oferta Da Beleza. O ticket N° 605758 (Reclamação: não recebi meu prodto (CPTBR01026104-38)) foi atualizado pelo agente. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 10/09/2020 10:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 8 Olá, bom dia! Cliente Estevão, voce está tendo o suporte da loja responsável' Informo ao senhor que estarei acompanhando o seu atendimento. Estamos preocupados em resolver o seu problema o mais rápido possível. Atenciosamente, Equipe Appmax. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 04/09/2020 13:02 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 7 Olá, boa tarde! Conforme contato via ligação o cliente Estevão deseja que seja realizado o reenvio do seu produto para o respectivo endereço: Endereço Rua Doutor Hugo Santos Silva, 687, Maitinga Bertioga , SP CEP: 11251340 Sendo assim, solicito que o suporte seja prestado o mais breve possível ao cliente. Estarei me responsabilizando pelo o seu atendimento. Estamos preocupados em resolver o seu problema o mais rápido possível. Atenciosamente, Natieli Almeida. [Natieli de Almeida] Natieli de Almeida 04/09/2020 08:59 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 6 Olá, bom dia! Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/605758?token=A3BBE0B9DBF5BF2F60B2026FEB4B7D3924E53B7206262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Movidesk [Oferta Da Beleza] Oferta Da Beleza 01/09/2020 11:27 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 3 E-mail de: Oferta da Beleza para: Suporte Appmax em: 01/09/2020 11:26 Olá, tudo bem? Consta em nosso sistema On Tue, Sep 1, 2020 at 9:41 AM Suporte Appmax

Appmax

Para: B. K.

10/09/2020

Olá! Ok, iremos solicitar o reenvio do produto . Att. On Thu, Sep 10, 2020 at 10:27 AM Suporte Appmax

Ajuda requerida 14 outubro 2020

B. K.

Para: PROTESTE

14/10/2020
Essa resposta é privada

Appmax

Para: B. K.

14/10/2020

Prezado (a) cliente, O e-mail [email protected] foi desativado em 01/10/2020. Mas fique tranquilo! Para que possamos ajudá-lo, pedimos que direcione sua mensagem para o email [email protected] que retornaremos em até 48hrs uteis. Se preferir, voce também nos encontra acessando nosso site www.appmax.com.br/consumidor/. Desde já, agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Equipe Appmax.

PROTESTE

Para: B. K.

14/10/2020
Essa resposta é privada