Voltar

QUARTA RECLAMAÇÃO BANCO CETELEM SEM SOLUÇÃO.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Cetelem

01/09/2020

Bom dia! Já liguei reclamando 2 vezes! ai na terceira cancelei o cartão. Mas as cobranças indevidas não param! mesmo com o cartão cancelado eles emitem fatura. Fatura de cobrança indevida diga-se de passagem. Nunca mais aceitem cartão das lojas americanas vinculada a esse banco cetelem.

Solução esperada

  • qUE ANULEM AS COBRANÇAS INDEVIDAS, E PAREM DE EMITIR FATURAS QUANDO JA CANCELEI O CARTAO.

Mensagens (1)

Cetelem

Para: C. S.

09/09/2020

Prezados, Em atenção a manifestação da Sr. CESIO SILVA CEZARIO, encaminhamos ao consumidor a resposta por e-mail CESIOSC@SANEPAR.COM.BR 09/09/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.