- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
QUARTA RECLAMAÇÃO BANCO CETELEM SEM SOLUÇÃO.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. S.
Para: BNP Paríbas
Bom dia! Já liguei reclamando 2 vezes! ai na terceira cancelei o cartão. Mas as cobranças indevidas não param! mesmo com o cartão cancelado eles emitem fatura. Fatura de cobrança indevida diga-se de passagem. Nunca mais aceitem cartão das lojas americanas vinculada a esse banco cetelem.
BNP Paríbas
Para: C. S.
Prezados, Em atenção a manifestação da Sr. CESIO SILVA CEZARIO, encaminhamos ao consumidor a resposta por e-mail [email protected] 09/09/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.