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Desacatam ordem judicial e permanecem com cobrança indevida!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Banco Inter

03/09/2020

Venho por meio da plataforma uma última vez, tentar resolver o problema, esperando uma solução definitiva e informar aos órgãos competentes que o banco desacatou uma ordem judicial, permanecendo com uma cobrança indevida nas minha faturas, paguei sempre em dia o valor total de todas faturas que tive com esse banco, essa última fatura era para ser cobrado o valor de R$515,25, sendo que a fatura veio no valor de R$775,29 , onde se recusaram a remover a cobrança indevida, na qual existe uma ordem judicial para que seja retirada, Hoje dia 03/09/2020, minha fatura está no valor de R$ 1.094,94 o dobro da real fatura que é para ser paga, já acionei o banco inúmeras vezes até mesmo a ouvidoria e não resolveram nada, estão fazendo pouco caso e ignorando totalmente a minha situação, o banco colocou meu nome no serasa devido ao não pagamento da fatura que me recusei a pagar pois não queriam remover o valor indevido, cancelaram meu cartão e várias funções da minha conta, se fosse o real valor da fatura já teria pagado como sempre paguei em dia, já abri uma reclamação no site do consumidor com o PROTOCOLO: 2018.12/00001777328 e me ignoraram totalmente, quero deixar registrado todos fatos citados, para que os órgãos competentes fiquem cientes do total descaso desse banco, não é transparente com o cliente, coloca cobranças indevidas e desacatam a justiça. Peço ao banco, em vista de que o mesmo alega ter mudado totalmente e para melhor, que o banco esta novo, quero de verdade acreditar que mudou para melhor e por este motivo venho por veio dessa reclamação tentar uma solução definitiva, quero pagar o que utilizei, pagar o que é justo e de acordo com a ordem judicial que o banco desacatou até o presente momento, espero que o banco reconheça seus erros e trate o cliente com o devido respeito e atenção, cancelaram meu cartão por erro deles, pois se não fosse isso, estaria com o cartão até hoje e pagando tudo em dia como sempre paguei, só me recuso a pagar o que é indevido, tal coisa que até mesmo a justiça reconheceu como indevida, podem alegar que removeram, mas não removeram a cobrança indevida, pois minha divida como mencionado, o que gastei com cartão foi o valor de R$515,25, nada mais que isto! então por gentileza resolvam isso e liberem meu cartão novamente após eu efetuar o valor justo e correto da minha divida! aguardo a solução.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Meu cartão ativado novamente após pagamento.

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: L. C.

18/09/2020

Prezados, boa noite! Em atendimento à manifestação, vimos por meio deste informar que atendemos a demanda na presente data, encaminhando resposta ao endereço eletrônico do cliente, cadastrado em nossos sistemas, visando assegurar a preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário. Atenciosamente, Ouvidoria [signature_1252747153] Av. Barbacena, 1219 - Santo Agostinho Belo Horizonte MG CEP 30190-131 Tel.: 0800 940 7772 [signature_393547835] Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.