Voltar

Bom dia! Mesmo informando que já era a terceira vez que reclamava do mesmo problema! agora já é a qu

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: BNP Paríbas

09/09/2020

Bom dia!! Protocolo 0625490663. Mesmo eles tendo histórico das minhas ligações onde fiz a reclamação direto para 3 atendentes diferentes ao logo do processo, por incrível que pareça a ouvidoria do cetelem se ofende e tenta mandar uma justificativa pondo a culpa no cliente!! Dizendo que deveria ter se manifestado no prazo de 90 dias que só assim poderia ter uma solução para o caso! Fique seu ouvidor sabendo que me manifestei assim que recebi as faturas com os valores cobrados indevidamente!! Como pode ver através dos cancelamentos feitos nas faturas anteriores. Tem alguém ai no cetelem afim de resolver o problema? seria simples olhar e ver o histórico de cancelamentos e reclamações. Ainda pior não tem um local para falar com eles! da ouvidoria sabia!! no final da mensagem esta escrito não responda esse email. Pelo jeito ninguém afim de trabalhar. Lamentável mas estamos perdidos com este banco! Me informe quem regulamenta essa instituição? onde mais podemos reclamar? Me sinto impotente. Protocolo 0625490663.

Solução esperada

  • Devia pedir danos morais pelo transtorno e a raiva!!! Que parem as cobranças indevidas e cancelem definitivamente esse cartão que as lojas americanas me deu! Cetelem nunca mais.

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: C. S.

09/09/2020

Prezados, Em atenção a manifestação da Sr. CESIO SILVA CEZARIO, encaminhamos a consumidora a resposta por e-mail [email protected] 09/09/2020, com os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [Descrição: ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.