Voltar

Não reconheço negociação no meu nome

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Ativos S.A.

10/09/2020

Eu gostaria que tirassem meu nome CPF de alguma negociação com bancos pois não fui eu quem fez não reconheço tal feito pois se não tirar vo recorrer aos meios legais des de já agradeço..

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Ativos S.A.

Para: E. B.

14/09/2020

Prezado Sr. Enio, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Acerca do desconhecimento do débito cedido orientamos que compareça ao banco para verificar a legitimidade do contrato levando a notificação de cessão, documento encaminhado ao e-mail informado. Caso seja comprovado que o débito não é legítimo o banco deverá nos informar para que façamos a baixa do contrato em nosso sistema. Ressaltamos ainda que os contratos assinados ficam em posse do Banco e caso queira consultá-los, por favor, solicite à agência para apresentar os documentos. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 E-mail: sac@ativossa.com.br Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para IOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

E. B.

Para: Ativos S.A.

14/09/2020

Bom dia quanto a reclamação eu em momento algum falei que não reconheço a dívida eu falei que foi feita uma negociação em meu nome em 48x no Serasa e não foi minha pessoa quem o fez e NÃO gostaria de negociar à tal dívida pois já faz mais de 15 anos foi isso que foi reclamado quero que tire essa NEGOCIAÇÃO DE MEU CPF..

Ativos S.A.

Para: E. B.

21/09/2020

Prezado Sr. Enio, boa tarde. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Acerca do apontamento realizado tentamos entrar em contato através do número de telefone em nosso sistema e não obtivemos sucesso. Pedimos que nos encaminhe um e-mail para o sac@ativossa.com.br para que possa ser realizado às devidas tratativas do caso. Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento. Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 E-mail: sac@ativossa.com.br Site: www.ativossa.com.br Aplicativo: disponível para iOS e Android Atenciosamente, Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.