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Qualidade péssima, atendimento pior ainda!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: Grão de Gente

14/09/2020

Entrei em contato via e-mail, via Troca Aqui (sistema próprio do site da Grão de Gente), telefone, redes sociais, mas não respondem em lugar nenhum! Informei inicialmente que precisava trocar ou devolver o kit quarto completo que comprei, já que meu filho estava pra nascer e o quartinho não está pronto! **NÃO COMPREM SE PRETENDEM TER UMA EXPERIÊNCIA TRANQUILA E AGRADÁVEL, COMO O MOMENTO DA CHEGADA DO FILHO MERECE!** Adquiri um kit quarto completo "Amiguinhos do Bosque", no dia 6-5-2020, pedido n. 1277146920, que chegou no dia 16-6-2020, com atraso, pois a data de entrega era 28-5-2020. Contudo, vários itens cinza com poá branco (saia do berço, bandô decorativo do mosquiteiro e os bichinhos que têm esse tecido) são de várias tonalidades diferentes, sendo um mais cinza, outro mais verde, outro mais azul, não condizendo nada com as fotos do site em que utilizaram o mesmo tecido e são totalmente cinza, dando a impressão de que acabou o tecido e utilizaram outro, sem qualquer controle de qualidade e totalmente diferente do ofertado no site. Quase todos os produtos possuem fios sobrando, sem acabamento nenhum, e com costuras manchadas de cola amarela ou sobrando tecido que não foram cortados. Os apoios laterais em formato rolo da cama babá estão faltando enchimento. Olhando as fotos no site, todos os bichinhos e almofadas possuem acabamento em bordado, enquanto os produtos entregues não possuem bordado e estão mal costurados. Os únicos que foram entregues com acabamento bordado conforme as fotos do site são os esquilos prendedores de cortina. Após duas reclamações realizadas no site Reclame Aqui, finalmente me ligaram no dia 28-7-2020 (atendente Bruna Fernandes) e se dispuseram a solucionar o problema! Mandaram e-mail também solicitando fotos e tudo mais. Trocamos vários emails, detalhamos tudo e fizeram um novo pedido dos produtos que estavam com problemas em 31-7-2020. Informaram que até o dia 25-8-2020 os produtos seriam entregues (data máxima prevista), porém, desde o dia 6-8-2020 não obtenho mais retorno dos e-mails, o prazo de entrega já se esgotou, mando e-mails diariamente para a atendente Bruna e NADA! Meu bebê já nasceu e não sei mais o que fazer!!! Reclamei mais uma vez pelo Reclame Aqui e logo a mesma Bruna Fernandes respondeu, informando que tinham acabado de mandar email com instruções, quando na verdade não mandaram NADA! A empresa simplesmente responde de forma padronizada em todas as reclamações. Informou que encaminhou email sobre o pedido mas não recebi NADA!! Continuo sem qualquer retorno se meu pedido será ou não entregue, mesmo tendo sido esgotado o prazo para recebimento! ABSURDO!!! NÃO SOLUCIONARAM O PROBLEMA E AINDA TENTAM INDUZIR OUTROS CONSUMIDORES, QUE VÃO VERIFICAR SE A EMPRESA É CONFIÁVEL, SE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO E DIZEM QUE MANDARAM EMAIL QUANDO NA VERDADE NÃO ENVIARAM NADA!!! Portanto, solicito novamente o envio dos produtos prometidos, com a qualidade e acabamento prometidos!!!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Grão de Gente

Para: P. R.

18/09/2020

Boa tarde! Prezados, Segue anexa a resposta formal da fornecedora, bem como os documentos que comprovam a veracidade das alegações e representação da referida empresa. Atenciosamente.

P. R.

Para: Grão de Gente

25/09/2020

Hoje recebemos o novo pedido, conforme combinamos com a empresa. Entendemos que o mundo mudou com a pandemia e, com certeza, a empresa deve ter enfrentado problemas com a produção e entrega dos pedidos. Levamos isso em consideração, por isso preferimos sempre manter contato com a empresa e buscar meios de resolver a questão extrajudicialmente. A empresa nunca se negou em solucionar a questão, o problema foi a falta de comunicação e resposta aos inúmeros emails encaminhamos, o que acabou gerando muita frustração para nós, pais, que sempre sonhamos em receber nosso filho com um quartinho pronto, totalmente montado e lindo à sua espera. A falta de qualquer posicionamento a respeito nos deixou desesperados. Se tivessem nos informado a real situação, como o atraso na produção e entrega, com certeza entenderíamos e ficaríamos um pouco mais tranquilos e preparados. Espero que a empresa modifique o modo como se comunica com os clientes, pois a preocupação e constante contato informando qualquer atraso ou dificuldade com o pedido faz toda a diferença. Enfim, finalmente o problema foi resolvido e comunico a concordância com o arquivamento da reclamação.