Voltar

Problema grave na confecção do cartão

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Banco Inter

22/09/2020

Resolvi fazer a mudança do meu cartão de crédito por um cartão de aproximação no dia 31, eles pediram 4 dias úteis para poder rastrear o cartão, fiz o que foi pedido mas não constava o código de rastreio, mas sim erro sistema, voltei entrar em contato com eles para fazer saber o que aconteceu e eles sugeriram que eu pedisse uma outra via do cartão que tava dando erro, e fiz o que foi pedido esperei mais 4 dias não rastreou entrei em contato novamente e novamente sugerido para pedir outra via do cartão e nessa já foram quatro vias de cartão e nada de resolver o problema Estou extremamente chateado e sem entender o que está acontecendo não vejo clareza no atendimento estou sem poder movimentar minha conta isso é decepcionante nunca tinha me acontecido isso antes o mais triste é não poder ter onde recorrer não existe agência física Alguns dos protocolos de atendimento : 20201486431544 202018346831900 202011526843333

Solução esperada

  • Reparo