Voltar

Positivo, 2AM, 2 nomes mesma empresa, mesma qualidade, mesmo rma

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. S.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

22/09/2020

Comprei um notebook 2AM, acreditando que não seria um produto com a qualidade "positivo" que já é bem conhecida no mercado, desde então só problema atras de problema com o notebook, depois de muita dificuldade e tempo consegui resolver um dos problemas, que foi realizar a troca do teclado.. paguei pelo teclado novo, com 10 dias de uso o teclado "novo" deu problema, quando entro em contato eles não querem fazer a troca, dizem que eu tinha 7 dias para isso, o que o PROCON discorda deles.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: I. S.

02/10/2020

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Favor acusar recebimento. Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação jmoreira@positivo.com.br Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.