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Não recebi meu produto

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

05/10/2020

Comprei pelo app Magalu, pum televisor Crystal Samsung 4k de 58" por R$2.798,00 em 10x no cartão de crédito em 03/09/20, com entrega inicial prevista para 10/09. Após inúmeros adiamentos, a entrega nunca se concretizou. Em 18/09/20, em decisão unilateral, a empresa cancelou a compra, em total desrespeito ao CDC. Após inúmeros transtornos e contatos via e-mail, onde exigi a entrega do televisor nas mesmas condições (valor e prazo),refizemos a operação em 23/09/20, via cartão de crédito. E PASMEM, após inúmeras promessas de entrega, até hoje não recebi o televisor. Alegaram até tentativa de entrega e cliente ausente. O que causa mais inconformismo é que o mesmo produto está disponível para venda na plataforma do Magalu, porém com valor já reajustado. Atualmente possuo 2 parcelamentos ativos na fatura do cartão de crédito, pois o cancelamento efetuado pela empresa ainda não transitou no cartão, mas nunca vi nem a sombra do televisor. O que impede a entrega?? Me parece puro despreparo e incompetência da empresa. Porque essa insensibilidade e falta de empatia para com um cliente assíduo??

Solução esperada

  • Exijo a entrega do produto conforme negociado.

Mensagens (6)

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/10/2020

Agem como autênticos bandidos. Adiaram agora para 26/10/20. Perdi as esperanças de receber amigavelmente. Virou caso de polícia.

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

22/10/2020

Atualmente nem respondem minhas mensagens. Imagino que estão se conscientizando dessa pouca vergonha que estão fazendo comigo.

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

23/10/2020

Em 22/10/20 incluíram 1 vale compra de 2.798,00, mesmo valor da operação de compra do televisor. Hoje, 23/10/20, indaguei sobre a razão, forma de utilização e prazo, mas para minha surpresa, foi excluído, sem ao menos responder às minhas indagações. Incluem e excluem coisas, mas não conseguem nem ao menos explicar. Vou ficar quieto pra não acordar os meus instintos mais primitivos...

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

23/10/2020

Senti que cuspiram na minha cara!!! Adiaram mais uma vez, agora para 28/10/20. Estão nem aí com Procons e afins.

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

24/10/2020

Desde a reclamação, a empresa continua postergando a entrega sucessivamente. Devido ao meu inconformismo com esse descaso, as minhas interações sobre o problema sao feitas exclusivamente via e-mail. Perdi completamente a confiança, que prefiro manter tudo documentado. As respostas sempre foram um autêntico recorte e cole repetitivo assinado por codinomes de funcionários. Entretanto, NUNCA explicaram o real motivo dessa demora. Cada adiamento me sinto indignado, zombado e escarrado na cara!! Mantive tambem contato via wathsapp, num canal exclusivo para solução das reclamações, mas um foi destivado (16)93300-4968 e outro (16)93300-4722, a funcionaria alega que foi remanejada de setor, impossibilitando qualquer ajuda. Tudo isso no auge do problema. Atualmente presumo que possuo 3 protocolos de encaminhamentos ativos, 17294847, 17998021 e 18451159. Quanto a previsão de entrega, tenho duas datas, 26/10/20 (msg assinada por Ana-Equipe Magalu) e 28/11/20 (Nicole-Assist.Procon), ambas confirmadas, em 23/10/20. A data até 28/11/20, me senti pisado e escarrado de novo!! Nao me conformo com esse tratamento, pois sou cliente assiduo de longa data. O que me deixa mais inconformado é que o mesmo televisor está a venda na plataforma da empresa normalmente, o que comprova que o produto existe em estoque. Nem uma reparação de dez vezes o valor da minha compra pagaria a humilhação e o transtorno pelo que estou passando. Alem de tudo, vale ressaltar que estava em isolamento/quarentena num sitio em uma cidade vizinha, e estou em Sao Paulo, exclusivamente para a recepçao do televisor ,desde o surigimento do problema, pois alegaram até tentativa de entrega e cliente ausente. Alegação no minimo estranha, pois a administração do condominio onde resido recebe as entregas mantendo-as em um almoxarifado existente no local. Além desse detalhe, deixei uma pessoa encarregada para receber o produto. Hoje me sinto impotente e triste, pois tenho a percepção de que fui escolhido como um Judas para ser malhado.

K. K.

Para: MAGAZINE LUIZA

27/10/2020

Depois de um longo pesadelo, recebi finalmente o meu televisor. Tudo transcorreu de forma extremamente cansativa, longe do ideal. Mas no final, acho que todos sobrevivemos. Mas vale ressaltar que qdo lembrei a Magalu sobre a referencia de um brinde mencionado pelo atendente qdo do refazimento em 23/09/20, devido aos transtornos causados, senti profunda má vontade na sua efetivação. Pediram até o número do atendimento. Me senti entrando em novo pesadelo. Mas a principal obrigação, que foi a entrega do produto vendido, a empresa cumpriu. Então vou encerrar a reclamação.